Ir para conteúdo



Site da Live Nation lista show de Britney no Radio City Music Hall em NYC


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 284
  • Publicado há
  • Última resposta

Li o tópico todo, mas nem vou falar muito. Acho que o conceito tá andando junto com a capacidade do The Axis, nao é que ela nao tem capacidade de un show maior, só é um intuito diferente. O show precisa de uma uma reformulada urgente. Se ela preferir esse padrão, ta ótimo também. Eu que em 2016 pensava que pós vegas seria aposentadoria, estou no lucro com teatros, claro que prefiro arenas mas já superei a incompetência da equipe, não estrago mais minha saúde mental por eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste, mas era de se esperar. Essa "tour" é pra conseguir alguns trocados rápido, então devem ter enfiado onde coube rs. Eu não quero a pom num msg, seria pedir pra "testemunhar".

Nem deveria ter show nos EUA este ano, mas a ganância é foda. Quero ver o preço desses ingressos.

Nunca vou torcer pro fracasso da Britney, mas como falaram era melhor ficar 2018 com a Havaí tour mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Criminal disse:

Gente, calma, esse show vai ser pra gravar o novo ABC Special com novos figurinos, bases, lives e só as melhores performances da POM. Ainda vai sair na Netflix V4rWL92.gif

 

5 horas atrás, alexjspears disse:

Ela vai gravar um especial lá. 

 

5 horas atrás, S@mu3L disse:

agora alicei, mas pode ser q nao seja gravado e sim ao vivo saVL8hI.gif

 

4 horas atrás, Mari disse:

gente vai ser um show especial pra tv mimidivando.gif tipo o in the zone amooooooo

 

4 horas atrás, Bitney disse:

UM ABC 2.0? COM BLU-RAY com clipes que n estão em nenhum DVD já lançado? ACEITO!!! 

Vem pra corrente de oração galeraaaaaaa mimidivando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabian trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...