Ir para conteúdo



Curiosidade: Vocês gostam do clipe de Circus?


Sony

Mensagens recomendadas

Eu tava assistindo o clipe hoje e tem algumas coisas que sempre me incomodaram como o fato de ter sido gravado em um ambiente mal iluminado (até mesmo para a proposta do vídeo), a imagem com aquele efeito embaçado na maior parte do vídeo, ângulos estranhos, e parece que em algumas cenas tudo foi montado as pressas, com uma quantidade de figurinos e takes denecessários (Tem uns dois que parece nem chegaram a entrar no clipe) Não sei... por ser um videoclipe do Francis Lawrence, que é um do melhores diretores e super detalhista, eu fiquei decepcionado. Acho que poderia ter sido melhor editado, e até o break que é a parte mais legal parece ter sido mal filmado. Na minha opinião, tentaram enfiar muita coisa no vídeo. 

Eu até gosto por causa do conceito e tudo mais, Britney linda etc... Mas acho que foi mal realizado, e vocês?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, Outrageous disse:

eu acho maravilhoso o vídeo, mas a estética escolhida dessa de circo dos anos 30 n foi bem executada

aquele "filtro" de blur nas laterais kkkkkkkkkk eu acho que o vídeo devia ter tido mais cor e menos bege

e muitas cenas ótimas de coreografia jogadas fora, q vimos no making of e no FTR

O filtro é o que mais me incomoda, praticamente o video inteiro com aquilo. Acho que a intenção foi deixar com um aspecto retrô mesmo, mas não ficou bom não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...