Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Mik

[NÃO VOU SER ALICE] Insider diz que amanhã teremos dois artistas anunciando turnê

Recommended Posts

Fico agoniado com tantos rumores e nada se confirma. Larry nada fala, Britney idem. 

Ninguém se pronuncia. Ao menos podia falar: ''Pessoal, sobre os rumores, faremos um anúncio oficial até X mês. Aguardem e não acreditem em tudo que leem.''

É pedir muito? Não precisa confirmar NADA, mas ao menos nos acalmar. Sinto falta disso.

Ensaiando ela n tá, gente. É lógico q se tivesse, já teriam vazado fotos e tudo mais. Impossível ela n ser clicada. Sempre foi clicada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Fico agoniado com tantos rumores e nada se confirma. Larry nada fala, Britney idem. 

Ninguém se pronuncia. Ao menos podia falar: ''Pessoal, sobre os rumores, faremos um anúncio oficial até X mês. Aguardem e não acreditem em tudo que leem.''

É pedir muito? Não precisa confirmar NADA, mas ao menos nos acalmar. Sinto falta disso.

Ensaiando ela n tá, gente. É lógico q se tivesse, já teriam vazado fotos e tudo mais. Impossível ela n ser clicada. Sempre foi clicada.

Ela tá ensaiando Breathe On Me com o Sam toda noite, só não vê quem não quer :gmri:

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Carmencita disse:

Mal posso esperar pra ficar acompanhando as vendas dos ingressos nos sitess
Vem @Kevin Caldeira

@Thiago Pedro

amooo, já estou pronto pra tombar a billboard 

3 horas atrás, Artur Macedo disse:

Eu amei esse conceito de 20 shows

Será que os festivais vao contar como parte da tour? 8oesWrX.gif

só o show, a arrecadação não entra 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

Você acha mesmo que a Britney e o Larry precisam para a vida deles para ficar desmentindo fofoquinha que insider de twitter cria ?

Faz favor né ? :oney:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.