Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Ms.Marrone

Olhem essa performance do ultimo show

Recommended Posts

Tem performances bem melhores de Make Me, inclusive na LIC. Eu acho aquela parte do "When we cut the light" muito perfeita, quando ela meio que se ajoelha, senta e se joga pra trás simultaneamente e faz todo aquele movimento com o cabelo depois... É muito incrivel... Perfeita demais!!! BNYJt6p.gifBNYJt6p.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ela sempre executa assim kkkk tem dias melhores ate, make me é perfeita demais

ainda nao superei o passo do theres no way e o fim da perfo pos blic kkkk prefiro antes, tiveram uns outros tambem que ela fazia bem melhor que as dancers principalmente no refrao tipo as jogadas de cabelo etc e ela se segurou pra sincronizar mais, porem entendo

mas eu agradeço a blic pelo break de make me, melhorou 300% nos ensaios

nunca tinha visto ela fazendo o youre the spark that wont go out que nem nesse video, as dancers tambem mudaram o passo ou foi so ela?

e uma ultima anotacao: nao tem como ver o tapinha no joelho e nao lembrar dos meltdowns kkkkkk so fomos entender o conceito na performance do jonathan ross

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, VeronicaTheWitch disse:

Tem performances bem melhores de Make Me, inclusive na LIC. Eu acho aquela parte do "When we cut the light" muito perfeita, quando ela meio que se ajoelha, senta e se joga pra trás simultaneamente e faz todo aquele movimento com o cabelo depois... É muito incrivel... Perfeita demais!!! BNYJt6p.gifBNYJt6p.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.