Ir para conteúdo



Gaga é só elogios a Britney em entrevista pra Vanity Fair: "Britney me motivou e deu segurança para que eu fosse para Vegas. Ela é genial!"


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 26/12/2017 at 14:56, Diego Xavier disse:

isso é fake gente foi inventado pelo fiebre britney

esse cara é brasileiro, deve até frequentar aqui, que cara doente 7kUzsUC.gif

o gossip britney já postou e como de costume não tem link de porra nenhuma. to muito indignada pq eu queria saber se é realmente fake ou é verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É entrevista fake, né? Já vi espalhado em uns trocentos lugares diferentes rs.

4 horas atrás, pseudofreakshow disse:

FHac3Np.gif

 

Essa cadela cachorra fanfiqueira depois vai nos shows da playbeckeira e enaltece... A Gaga deve gostar da Britney mesmo, mas ela manda esses shades claramente direcionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, The Dragon disse:

É entrevista fake, né? Já vi espalhado em uns trocentos lugares diferentes rs.

Essa cadela cachorra fanfiqueira depois vai nos shows da playbeckeira e enaltece... A Gaga deve gostar da Britney mesmo, mas ela manda esses shades claramente direcionados.

Mds, eu olho pra essa gaga do vídeo e ela tinha uma proposta, ela era inovadora, tinha uma personalidade musical...

hoje eu olho pra ela e fico pensando que qualquer um poderia chegar naqueles álbuns que ela fez...7kUzsUC.gif

um dia, eu sei...irei odiar os LM como sempre mas dançarei até o amanhecer enquanto a Bad Romance 2.0 toca 7kUzsUC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Mds, eu olho pra essa gaga do vídeo e ela tinha uma proposta, ela era inovadora, tinha uma personalidade musical...

hoje eu olho pra ela e fico pensando que qualquer um poderia chegar naqueles álbuns que ela fez...7kUzsUC.gif

um dia, eu sei...irei odiar os LM como sempre mas dançarei até o amanhecer enquanto a Bad Romance 2.0 toca 7kUzsUC.gif

Ai amigo, na época desse vídeo eu já não a suportava haha.

Eu amo a gaga do The Fame, aquela coisa meio futurística super gay, os clipes ótimos. Paparazzi vídeo da carreira... O álbum é ainda meu preferido dela.

Quando começou com as presepadas de acústicos pra Just dance eu já vi que era roubada. Aí veio a Mother monster, essas coisas de Marilyn Manson wannabe.

Mas era melhor do que está atualmente, de fato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, The Dragon disse:

Ai amigo, na época desse vídeo eu já não a suportava haha.

Eu amo a gaga do The Fame, aquela coisa meio futurística super gay, os clipes ótimos. Paparazzi vídeo da carreira... O álbum é ainda meu preferido dela.

Quando começou com as presepadas de acústicos pra Just dance eu já vi que era roubada. Aí veio a Mother monster, essas coisas de Marilyn Manson wannabe.

Mas era melhor do que está atualmente, de fato.

 

mas ela era interessante...parece aquela coisa da britney morena matar a loira...minha lady gaga interessante tá morta 7kUzsUC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...