Ir para conteúdo



[Especial de Encerramento - 'Britney: Piece of Me'] Relembre os figurinos+cabelo que o ícone usou ao longo desses 4 anos


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que maravilhoso!!!! que bom que vc teve essa ideia!
Achei que ninguém ia fazer alguma restrospectiva!! Amandoooooo que vc está realizando!! 

Parabéns e obrigado por se dedicar a isso!! Pode ter ctz q acompanharei todas as "legs" que virão sobre essa retrospectiva rsrs

Ai..olhando as fotos veio tanta coisa na minha cabeça, cada lembrança, sentimento..nostalgia... Sempre fui um dos que adoravam a residência <3 é o MELHOR show dela DESDE que virei fã (2007) a TCS:BS tinha uma estrutura  gigante e foi muito mágica mas acho a B:POM superior no quesito dança, setlist, e a própria que estava mto mais animada.

Bom vou dizer meus looks favoritos:
1º BLOCO
 G6vOfHn.png  ZYEcb1s.png RWbgRFm.png  nuAmft4.png  ZFuvPvJ.png

ESSE VERMELHO É MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  pena que ela matou ele depois de 2 shows

2º BLOCO
oJ6zEhr.png  lyRgIOz.png RB5wmXM.png   
   
 

3º BLOCO

      w76m3H6.png PE6WgmN.png KK5OBYH.png
XWIhGnj.png  
 

 4º BLOCO

VLNol9a.png wEQzE4n.png L45BRCA.png
 

 

5º BLOCO

 XZBjzlz.png NzDpPmD.png  BOb30RQ.png 3YC69H7.png N3rdxA1.png 
0IPf5Bm.png 

6º BLOCO

rQi35E2.png NUNCA VI ESSE CINZA Gi1qwyw.png  iuzuJ6Q.png
Okm7NVT.png 

 

7º BLOCO

uLsSuVT.png 
 COewnRX.png  AVR1Siy.png
 

 

 

AMÉM CORPO DE FADANEY

SAI TREM NA BARRIGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morro que no cel nao da pra fazer nada kkkk

primeiro bloco melhor é o do bbma seguido do verde

pior eh a toalha de mesa preta seguida do bege com a barriga aberta, o catsuit bege eu gosto (nao sei o que voces veem no vermelho kkkkk acho duvidoso)

segundo bloco o melhor eh o maio da inicio da pom 2.0 e o maiô preto ajustadinho do fim da 1.0

o resto a maioria é trapo kkk os piores sao o catsuit vermelho e o branco com aquela fita horrorosa no meio da barriga igual uma fralda

terceiro o melhor é o 17 original mas o de couro e o primeiro batem juntinhos, o do triple ho é hinario tb

a calça de abas nao tenho nada contra juro kk mas o de escocesa e o chacrete são duas bombas (mesmo q o primeiro dia da chacrete tenha rendido uma das melhores perfos de matm)

o neon o primeiro figurino eu acho LINDO demais melancia conceitual perfeita, depois dele vem o vestidinho acho um amor

o resto só tem BOMBA pode queimar TODOS mas o que vai direto pro colo do capeta é a banana, nem é o mais feio mas só pelo histórico já merece arder

o sexy só tem bomba tambem kkk o melhor é obviamente o maio preto e branco do inicio da pom 2.0 e o de private show, gosto daquele com tiras e do top vermelho com o catsut preto tambem

os outros sao todos feios mas o pior é de LONGE o catsuit dourado nao sei como ela teve coragem de vestir aquilo

do circus o triozinho de figurinos do inicio da 2.0 é o mais lindo, o resto é bomba o pior é o vestido dourado kkkk

e finalmente do selva o melhor figurino é de longe o da pom 1.0, um dos melhores da carreira inclusive, a primeira versao do verde era bonitinha tambem

o resto é trapo mas pro colo do capeta vai o vermelho do fim da 1.0, a versao picotada do verde e o trapo rosa

o dourado acho iconico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...