Ir para conteúdo



Breatheheavy surta e cria fanfic que Britney está planejando uma residência em NYC a partir de um emoji


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
22 horas atrás, InTheOasis disse:

Que linda a residência em comemoração à residência que comemorou os hits da carreira e inspirou outras 5 residências que acabaram por originar uma outra residência comemorativa a tal feito qBAdrN3.gif e detalhe: todas encerrando com TTWE e bloco selva intacto qBAdrN3.gif

kkkkkkkkkk vc não presta mesmo ZegidLm.gifZegidLm.gif kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PH ficaria muito feliz da Britney promover uma outra residência noutro lugar enquanto termina a POM. Super emendaria residências sem parar. :lexie4:

Em 18/12/2017 at 19:32, The Dragon disse:

Vai ver é esse idiota que espalha os rumores fakes pra Pandora saturada e para os insiderzudos do pop justice.

Não duvido de nada e não suporto ele. Mudar o BH para site Pop e namorar little hater não me desce. q

E ele foi co-produtor da Deserto Tour, hypando todo mundo sobre performance e depois sendo o primeiro a mostrar foto do nada.

Enfim, ela postou uma flor recentemente, estou pensando em um rumor bem legal para abafar esse. uahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, unx disse:

PH ficaria muito feliz da Britney promover uma outra residência noutro lugar enquanto termina a POM. Super emendaria residências sem parar. :lexie4:

Não duvido de nada e não suporto ele. Mudar o BH para site Pop e namorar little hater não me desce. q

E ele foi co-produtor da Deserto Tour, hypando todo mundo sobre performance e depois sendo o primeiro a mostrar foto do nada.

Enfim, ela postou uma flor recentemente, estou pensando em um rumor bem legal para abafar esse. uahuahua

Ele nem é mais fã, tá na cara que pegou raiva dela depois de ter sido ameaçado pelo Jamie. Ele ficou com raiva na época pq foi associado ao Sam Lufti, que era amigo dele mesmo. 

No exhale escrevem umas coisas super misóginas sobre Britney e o Jordan ri. O cara ganha dinheiro com o nome dela, único motivo pra ainda não ter se assumido hater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, The Dragon said:

Ele nem é mais fã, tá na cara que pegou raiva dela depois de ter sido ameaçado pelo Jamie. Ele ficou com raiva na época pq foi associado ao Sam Lufti, que era amigo dele mesmo. 

No exhale escrevem umas coisas super misóginas sobre Britney e o Jordan ri. O cara ganha dinheiro com o nome dela, único motivo pra ainda não ter se assumido hater.

Nossa, DEFINIU

Você é sempre MUITO sensato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...