Ir para conteúdo



[RELEMBRE] Carta aberta de Britney aos seus fãs no site oficial


Nathan Timberlake

Mensagens recomendadas

13 hours ago, Eric Valente said:

alguém tem algumas ou todas as cartas??

fiquei curioso pra ler, se alguém souber onde eu acho

Lembro que postaram uma vez aqui no fórum todas as cartas, quando ainda era Heaven e depois de alguma atualização do ipboard ficou bugado o tópico. Ele ainda existe, se a gente procurar, acha, mas não dá pra ler nada. Eu queria muito ler todas novamente também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
Lembro que postaram uma vez aqui no fórum todas as cartas, quando ainda era Heaven e depois de alguma atualização do ipboard ficou bugado o tópico. Ele ainda existe, se a gente procurar, acha, mas não dá pra ler nada. Eu queria muito ler todas novamente também. 

Nesse tópico da pra ler todas gnt:

http://www.britneyspears.com.br/forum/topic/12989-cartas-da-britney/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorava essas cartas, ela dava um jeito de interagir com a gente antes das redes sociais explodirem e era muito sincero e genuíno esse ano. Ela falava coisas claras, enigmáticas, felizes ou profundas, enfim, o que tivesse vontade para se conectar com quem amava ela a despeito do que era dito na mídia. Pena que a pressão foi crescendo a ponto disso não ser mais suficiente.

"Então, da próxima vez que você ver o meu rosto, ouvir uma das minhas músicas ou até mesmo eu ser o tema da sua próxima conversa, lembre-se de que os tempos estão mudando e eu também." :bjstchau:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 20/12/2017 at 12:40 AM, nanabs said:

Lembro que postaram uma vez aqui no fórum todas as cartas, quando ainda era Heaven e depois de alguma atualização do ipboard ficou bugado o tópico. Ele ainda existe, se a gente procurar, acha, mas não dá pra ler nada. Eu queria muito ler todas novamente também. 

poxa, seria muito legal... eu mesmo me lembro vagamente dessas cartas/época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Going and going and going was all I've ever known since I was 15. It's amazing what advisors will push you to do."

Muita gente acha que as dificuldades começaram em 2007, ou que quando Britney disse recentemente em entrevista que ela desejaria ter cuidado melhor da sua saude mental, ela estava se referindo a esse período. Quando na verdade começou bem antes neh. Em um dia te colocam lá em cima, no outro te derrubam lá em baixo. 

Eu nem gosto de ficar especulando muito sobre esse assunto, porque eu acho que é o mínimo de respeito que os fãs podem oferecer para a privacidade dela. Eu sempre só quis ver ela feliz novamente e bem consigo mesmo. É o que nós temos agora agora e pra mim é o suficiente. (Mesmo reclamando, já que todo fã reclama, mas no fundo eu sei que é o suficiente e que eu estou muito feliz por ela)

Eu espero também que essa geração mais nova tenha um cuidado maior em relação a isso. Por mais que não tenha ninguém que tenha feito sucesso nas proporções da Britney, é óbvio que ainda acontece o mesmo com a grande maioria dessas popstars mais jovens. Tem que aprender a dizer não, tem que priorizar a sua própria saúde. Os fãs que realmente são fãs vão respeitar e compreender.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...