Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BarbieKen

Revista diz que fãs cruéis criticam a rainha #verdade

Recommended Posts

7 horas atrás, Fabian disse:

realmente alguns passam do limite... gret52.gif o problema foi a maquiagem gret52.gif 

so que sei la, ngm tbm e obrigado a achar aquela maquiagem bonita, ne? gret52.gif 

o pior e que olhando agora com calma... nem ta tao ruim assim (mas da pra ver que foi feita as pressas)

feat-britney-lakers-game.jpg

claro que seria maravilhoso se ela estivesse desse jeito: 

britney-spears_2503b38a-5ee4-11e6-93fe-9

mas nao estava, e o que conforta e saber que se ela quiser ficar assim de novo ela fica. 

pior do que esse dia aqui

c4d51728-f609-4043-8263-cb747b795fc0.jpg

dificilmente teremos de novo. 

queria desenvolver, porem, preguica gret52.gif ja falei tudo que tinha que falar sobre esse assunto no tpc gret52.gif 

Quando reclamam tanto da boca atual, eu lembro como ficava o sorriso dela em 2015/2016... Prefiro atualmente mil vezes.

A Britney só coloca o carvão e um batomzinho e vai com a cara e a coragem, coloca o que não precisa e falta coisas essenciais: base, pó. Hoje as câmeras são tão modernas que captam até a alma da pessoa, que dirá imperfeições da pele.

Também já falei tudo, só quis complementar rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Fabian disse:

 

pior do que esse dia aqui

c4d51728-f609-4043-8263-cb747b795fc0.jpg

dificilmente teremos de novo. 

queria desenvolver, porem, preguica gret52.gif ja falei tudo que tinha que falar sobre esse assunto no tpc gret52.gif 

ai o problema no espys era o sol nessas fotos de fora pq lá dentro ela tava muito bonita gret52.gif 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, DaniSpears disse:

quando saiu as fotos do jogo de basquete todo mundo tacou o pau na maquiagem e no rosto dela (o de sempre) só q dessa vez pegaram pesado dms

e fizeram montagem pra disfarçar e acabou virando piada pros haters IzcbucV.gif

Obrigado more, gret52.gif

AINDA bem que perdi essa tour gret52.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×