Ir para conteúdo



[CAMPANHA] "If U Seek Amy" e "Overprotected" - 100 Milhões


Yan Bastos

Mensagens recomendadas

  • Respostas 359
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Diego Xavier disse:

é uma pena a britney ter dois leads sem mais 100kk de views LhNfVJ6.gif

MATM ainda é feat com a Madonna, ela podia ao menor comprar uns bots bicho LhNfVJ6.gif

É estranho essa música ter sido tão ofuscada, esse feat mta gente nem sabe que existiu. As views do clipe são pífias, triste LhNfVJ6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, The Dragon disse:

É estranho essa música ter sido tão ofuscada, esse feat mta gente nem sabe que existiu. As views do clipe são pífias, triste LhNfVJ6.gif

vdd, mas dos clipes antigos Me Against The Music, Do Something e Someday foram os últimos a serem upados no canal, senão já poderia ter um pouquinho mais de views . Se bem q acho q nao mudaria muita coisa LhNfVJ6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, S@mu3L disse:

vdd, mas dos clipes antigos Me Against The Music, Do Something e Someday foram os últimos a serem upados no canal, senão já poderia ter um pouquinho mais de views . Se bem q acho q nao mudaria muita coisa LhNfVJ6.gif

tem isso de terem demorado pra upar, mas no geral MATM é super esquecida em tudo rs não entendo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, The Dragon disse:

É estranho essa música ter sido tão ofuscada, esse feat mta gente nem sabe que existiu. As views do clipe são pífias, triste LhNfVJ6.gif

o clipe é ótimo, a britney tá linda, tem a madonna no vídeo todo, a coreografia é uma das melhores da carreira

eu não entendo isso XEhG3AI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...