Ir para conteúdo



Sub-youtuber aspirante a ken humano faz vídeo espumando após não gostar de Meet


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 111
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, The Dragon disse:

Os meets não deveriam acontecer, eu acho. Por pior que possa parecer isso e sei que mtos fãs tiveram experiências mais agradáveis...

Digo que não deveria, pq é algo super mecânico e Britney não consegue disfarçar a artificialidade da situação. A pessoa paga pra ficar 5 segundos com o artista, tirar uma foto, e logo tem que sair pra outro vir... Se eu fosse o artista me sentiria péssimo, como um animal exótico que as pessoas querem tirar foto. Outras celebs conseguem esconder o estranhamento pq sabem que esses encontros rendem muito dinheiro pra elas, a Britney além de ser mega tímida, não consegue fingir quando não está confortável.

 a equipe dela sabe o quanto esse momento rende, mas se decepcionar com isso deve ser fácil, ainda mais quando a pessoa sonhou anos com o encontro. 

Por mais que o artista se esforce, fica sempre algo meio frio no ar.

Eu sei que aqui no fórum teve um pessoal que foi e amou, adorei saber as experiências de cada um, mas é uma baita questão de sorte. 

Concordo plenamente. Com tudo. O meet não deveria acontecer OU deveria ser como foi na Ásia, ela fez um concurso lá mesmo com os fãs que chegaram antes e eles foram. Talvez nem ela fique confortável com o valor da grana e o resultado sejam essas fotos que circulam. Ngm espera que Britney vá sentar e bater um papo sobre o blackout, ou sair dando beijo ou se tornar a melhor amiga do fã, mas acho que pelo valor cobrado, já que há uma compra e venda de serviço, eles deveriam ser mais claros quanto ao que Britney se propõe a fazer. Li gente falando assim aqui "ah mas eu me comportaria igual a ela, ela não conhece o fã etc, não é obrigada a nada". Eu acho que se o Meet é de graça, de fato, ela não é obrigada a nada, mas se ela/equipe resolvem cobrar quase 2.000 dólares, que já foram 5.000 em 2013, eles obrigatoriamente precisam fornecer uma experiência incrível ao fã sim. Eu acharia, por exemplo, muito mais legal ser o escolhido em freakshow do que ir pro meet, por já saber que ela é robótica. Fiquei realmente com pena de algumas pessoas com quem conversei sobre o meet. Meu amigo que teve um abraço recusado saiu chorando pq achou que tinha magoado a Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que o M&G é muito caro mesmo e sei como a Britney é, principalmente depois de tudo o que ela passou. Eu não pagaria por isso, a não ser que fosse rico, até porque com esse preço poderia ir em várias datas, assistir de ângulos diferentes, trocar olhares com ela, curtir a projeção e talvez subir no palco, além de evitar de vê-la em um dia ruim e me decepcionar. Se eu fosse, teria noção de que ela é humana, que (assim como vários detalhes da carreira) são decisões arbitrárias do team, que é curto e que pode gerar uma foto ruim por causa daquela lâmpada tosca. Mesmo assim eu poderia me decepcionar? Claro, mas colocaria minha conta em risco. Eu reclamaria para  Felicia, seguranças, dancers, todo mundo que passasse por mim, inclusive perguntaria de album, clipe e todas essas coisas mesmo sem M&G se eu pudesse, mas não usaria isso para afetar a imagem dela pois eu sei o quanto isso já a feriu e conheço, por fora, o seu jeito de agir.

Por isso eu digo que esse garoto é tudo menos fã! Não bastasse fazer um vídeo detonando até a forma dela se posicionar quando está de costas (hã?) e reclamar de tudo, ainda ridicularizou ela e está reforçando isso nos comentários. Hater declarado que não tinha onde gastar o dinheiro e usou para detonar a Britney achando que com ele seria mais simpática especificamente com ele. Ironicamente, ele falou que outras três pessoas relataram a mesma coisa, que YouTuber mentiu, etc, como se só ele estivesse certo, mas se ele já sabia da situação tão bem, porque esperava algo diferente? Porque pagou e se submeteu a isso? Foi Alice? Se fosse isso, tudo bem, mas ele estava totalmente indisposto pelo que o vídeo mostra, nem dos pontos positivos do show ele falou.

A Britney ama os fãs, mas quando estão na frente dela são pessoas, e pessoas estranhas, ela tem seus traumas, seus momentos e se isso é constrangedor para ambas as partes, nem deveria ter mais (nem a ativista de telão faz). Mas tem e é assim, paga quem quer e reclama quem pode, usar isso contra ela por viewsé mesquinho e muito diferente de simplesmente relatar uma experiência ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, InTheOasis disse:

Que monstra a Britney por não sentar, conversar por 30 minutos com o fã, falar abertamente sobre 2007, contar detalhes da próxima era e autografar 1 exemplar de cada álbum de estúdio lançado, além da foto do meet... YwN38KI.gif

Concordo que deveria ser literalmente um Meet & Greet, pelo menos dar uns 15 segundos pra cada. Mas o preço tá lá, os relatos estão aí, as fotos estão disponíveis para serem avaliadas se vale ou não a pena. Compra quem quer... YwN38KI.gif Eu sinceramente não compraria. Ao invés disso, compraria mais ingressos pro show. Mesmo que eu comprasse ingresso pra 1 mês, mas iria em todos e tenho certeza que minhas expectativas seriam atendidas

Eu também prefiro mil vezes assistir ao show mais vezes do que ir ao meet YwN38KI.gif

 

Não acho que vale esse dinheiro todo que eles cobram, principalmente julgando pelas fotos, não tem nem uma iluminação decente YwN38KI.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Alan Manga disse:

Eu nunca fui no meet, mas já entrevistei diversas pessoas que foram, pois faço uma pesquisa de doutorado sobre isso. Inclusive, um dos shows no qual eu entrevistei muita gente foi bem próximo do show dele. Todas as pessoas com quem eu conversei e que eram MUITO fãs, não gostaram da experiência. Ao final do show, inclusive, um fã estava reclamando em alto e bom som com a equipe (felicia + seguranças) sobre o meet. Os seguranças se aproximaram quando ele aumentou o tom de voz, e tudo o que Felicia fazia era dizer "I'm sorry'. O fã encerrou dizendo que Felicia não tinha culpa (pra ela mesma) e que preferiria gastar esse dinheiro pra conhecer a própria Felicia, que é uma fofa, do que com a Britney. Esse fã era norte-americano. Falo isso pq muitas vezes nós brasileiros estamos acostumados com uma reação afetuosa do ídolo que não vai acontecer. Desfecho da tour: uma outra segurança, mulher, se aproximou de mim, que estava na fila pra falar com a Felicia, e perguntou o que estava acontecendo. Eu então relatei. Ela fez: "nossa,  que cara idiota. Todo mundo sabe como o meet funciona"
 

Quem gostou do meet? Executivos de uma empresa (não sei qual era) que ganharam o meet (devem conhecer o Larry). E umas meninas que eram fãs da Britney na época do colégio, já haviam ido na Piece of Me outras vezes, mas queriam uma foto com ela. 

Nesse dia Britney havia chegado atrasada ao show. Ela própria postou um vídeo no instagram chegando de helicóptero ao Axis, e Felicia mencionou que ela tinha se atrasado (pq Fe mencionou isso? Pq eu perguntei se Britney havia recebido o presente q eu dei pra ela dentro da carta). Eu e meu namorado, já dentro do Axis vimos o vídeo de Britney chegando e começamos a ficar preocupados, afinal, ela enjoou no Deserto Tour exatamente DENTRO de um helicóptero. Pode ter sido esse o motivo dela ter estado mais fechada nesse dia? Pode. Mas entrevistei fãs de outras datas tb que disseram o mesmo. Basicamente o que eu acho que acontece é: todo mundo sabe que o Meet É robótico, que Britney é tímida e que possivelmente sim, ela faz aquilo pra gerar mais lucro pra equipe/ela, então todo mundo já vai sabendo. No entanto eu acredito que  role sim uma ideia de que "comigo vai ser diferente" e quando não é, dependendo do grau de ilusão que o fã cria (o que eu acho normal, afinal, dedicamos uma vida a isso), ele quebra a cara e sai puto. Eu confesso que eu tenho medo de conhece-la pq eu acho que eu não recuperaria de um meet ruim. Um amigo meu, inclusive, pediu um abraço a ela e ela respondeu "I'm so sorry". Ele quis morrer. 

 

Os fãs que já foram em vários meets mencionaram que tem dias que ela está ÓTIMA, puxa assunto, e tem dias que ela tá visivelmente obrigada. Sabemos que ela pode ser bippolar, então é uma roleta russa, não é mesmo? 

Não, eu que falei “I’m so sorry”. Ela mandou um “I don’t think so...” mesmo. Kekeke

Enfim. Essa história de meet vai ser sempre essa discussão. Alguns tem experiências boas e outros ruins. E quem nunca foi, na maioria das vezes, vai julgar todo mundo que relatar uma ruim defendendo ela.

Eu entendo. Entendo todos os lados, principalmente quando o cara fala que muita gente romantiza o meet. Eu mesmo fiz isso. Afinal eh mto triste vc assumir pra todo mundo que te conhece há anos que você saiu do seu país e gastou mais de 5.000r$ pra encontrar alguém que te tratou mal ou com indiferença.

Se eu resgatar meu relato de quando tive meu meet eu dei relevância e aprofundei os pontos positivos. Falei que ela era linda, fofa, q ouve tudo q vc fala e etc. mas obviamente n falei o quanto ela parecia impaciente, insegura, olhando pros lados e foi grosseira quando pedi o abraço. Enfim, eu era fã, me senti mal, achei que eu tinha feito merda e ainda comprei outro meet pra compensar. Foi legal o segundo mas n o suficiente pra apagar o primeiro da minha cabeça. E ae eu fui perdendo o interesse mesmo.

Hoje eu n sei nem se pagaria um ingresso se ela viesse pro Brasil. E n to falando isso pra aparecer ou qualquer coisa. Se eu quisesse eu faria isso de forma maior. Faria um tópico relatando minha experiência ruim com mais detalhes pra todo mundo saber.

Poucas pessoas sabem, aos poucos vou falando pra quem me conhece pq ate hj eh uma história difícil de digerir. Mas já passou e acho que foi bom ter acontecido.

Quem vai no meet n espera sentar e tomar chá com ela. Mas espera que ela de o mínimo de atenção pra vc. E foda-se se ela tem dias ruins ou não. Esse eh o seu único momento, se ela n consegue se colocar no lugar, ela n deveria fazer.

Eu já fui em meets tão rápidos quanto o da Britney, mas mesmo assim os artistas sabiam fazer daqueles 10 segundos algo legal pro fã. O último meet and greet do Simple Plan aqui em São Paulo no ano passado tinham 250 pessoas... Pode ter certeza que vcs n vão encontrar um relato negativo. Os caras ficaram lá, mais de 1h30 tirando foto e conversando um por um. E n me venham falar “olha quem eh o Simple Plan perto da Britney”, pq os próprios fãs da Britney fazem questão de falar que ela é “humilde” e “gente como a gente”. Se um artista pode fazer algo legal, os outros também podem, ainda mais cobrando 2.000 dólares a mais do q os outros pra isso é recebendo 10 vezes a menos de pessoas.

Pra Britney são 20/30 pessoas aleatórias que ela encontra e esquece logo em seguida, mas pra essas pessoas talvez seja a única oportunidade de encontrar e falar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bruno Calmon disse:

Não, eu que falei “I’m so sorry”. Ela mandou um “I don’t think so...” mesmo. Kekeke

Enfim. Essa história de meet vai ser sempre essa discussão. Alguns tem experiências boas e outros ruins. E quem nunca foi, na maioria das vezes, vai julgar todo mundo que relatar uma ruim defendendo ela.

Eu entendo. Entendo todos os lados, principalmente quando o cara fala que muita gente romantiza o meet. Eu mesmo fiz isso. Afinal eh mto triste vc assumir pra todo mundo que te conhece há anos que você saiu do seu país e gastou mais de 5.000r$ pra encontrar alguém que te tratou mal ou com indiferença.

Se eu resgatar meu relato de quando tive meu meet eu dei relevância e aprofundei os pontos positivos. Falei que ela era linda, fofa, q ouve tudo q vc fala e etc. mas obviamente n falei o quanto ela parecia impaciente, insegura, olhando pros lados e foi grosseira quando pedi o abraço. Enfim, eu era fã, me senti mal, achei que eu tinha feito merda e ainda comprei outro meet pra compensar. Foi legal o segundo mas n o suficiente pra apagar o primeiro da minha cabeça. E ae eu fui perdendo o interesse mesmo.

Hoje eu n sei nem se pagaria um ingresso se ela viesse pro Brasil. E n to falando isso pra aparecer ou qualquer coisa. Se eu quisesse eu faria isso de forma maior. Faria um tópico relatando minha experiência ruim com mais detalhes pra todo mundo saber.

Poucas pessoas sabem, aos poucos vou falando pra quem me conhece pq ate hj eh uma história difícil de digerir. Mas já passou e acho que foi bom ter acontecido.

Quem vai no meet n espera sentar e tomar chá com ela. Mas espera que ela de o mínimo de atenção pra vc. E foda-se se ela tem dias ruins ou não. Esse eh o seu único momento, se ela n consegue se colocar no lugar, ela n deveria fazer.

Eu já fui em meets tão rápidos quanto o da Britney, mas mesmo assim os artistas sabiam fazer daqueles 10 segundos algo legal pro fã. O último meet and greet do Simple Plan aqui em São Paulo no ano passado tinham 250 pessoas... Pode ter certeza que vcs n vão encontrar um relato negativo. Os caras ficaram lá, mais de 1h30 tirando foto e conversando um por um. E n me venham falar “olha quem eh o Simple Plan perto da Britney”, pq os próprios fãs da Britney fazem questão de falar que ela é “humilde” e “gente como a gente”. Se um artista pode fazer algo legal, os outros também podem, ainda mais cobrando 2.000 dólares a mais do q os outros pra isso é recebendo 10 vezes a menos de pessoas.

Pra Britney são 20/30 pessoas aleatórias que ela encontra e esquece logo em seguida, mas pra essas pessoas talvez seja a única oportunidade de encontrar e falar com ela.

faz parte aqui em casa é assim tambem:okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Bruno Calmon disse:

Não, eu que falei “I’m so sorry”. Ela mandou um “I don’t think so...” mesmo. Kekeke

Enfim. Essa história de meet vai ser sempre essa discussão. Alguns tem experiências boas e outros ruins. E quem nunca foi, na maioria das vezes, vai julgar todo mundo que relatar uma ruim defendendo ela.

Eu entendo. Entendo todos os lados, principalmente quando o cara fala que muita gente romantiza o meet. Eu mesmo fiz isso. Afinal eh mto triste vc assumir pra todo mundo que te conhece há anos que você saiu do seu país e gastou mais de 5.000r$ pra encontrar alguém que te tratou mal ou com indiferença.

Se eu resgatar meu relato de quando tive meu meet eu dei relevância e aprofundei os pontos positivos. Falei que ela era linda, fofa, q ouve tudo q vc fala e etc. mas obviamente n falei o quanto ela parecia impaciente, insegura, olhando pros lados e foi grosseira quando pedi o abraço. Enfim, eu era fã, me senti mal, achei que eu tinha feito merda e ainda comprei outro meet pra compensar. Foi legal o segundo mas n o suficiente pra apagar o primeiro da minha cabeça. E ae eu fui perdendo o interesse mesmo.

Hoje eu n sei nem se pagaria um ingresso se ela viesse pro Brasil. E n to falando isso pra aparecer ou qualquer coisa. Se eu quisesse eu faria isso de forma maior. Faria um tópico relatando minha experiência ruim com mais detalhes pra todo mundo saber.

Poucas pessoas sabem, aos poucos vou falando pra quem me conhece pq ate hj eh uma história difícil de digerir. Mas já passou e acho que foi bom ter acontecido.

Quem vai no meet n espera sentar e tomar chá com ela. Mas espera que ela de o mínimo de atenção pra vc. E foda-se se ela tem dias ruins ou não. Esse eh o seu único momento, se ela n consegue se colocar no lugar, ela n deveria fazer.

Eu já fui em meets tão rápidos quanto o da Britney, mas mesmo assim os artistas sabiam fazer daqueles 10 segundos algo legal pro fã. O último meet and greet do Simple Plan aqui em São Paulo no ano passado tinham 250 pessoas... Pode ter certeza que vcs n vão encontrar um relato negativo. Os caras ficaram lá, mais de 1h30 tirando foto e conversando um por um. E n me venham falar “olha quem eh o Simple Plan perto da Britney”, pq os próprios fãs da Britney fazem questão de falar que ela é “humilde” e “gente como a gente”. Se um artista pode fazer algo legal, os outros também podem, ainda mais cobrando 2.000 dólares a mais do q os outros pra isso é recebendo 10 vezes a menos de pessoas.

Pra Britney são 20/30 pessoas aleatórias que ela encontra e esquece logo em seguida, mas pra essas pessoas talvez seja a única oportunidade de encontrar e falar com ela.

MEU DEUS. Vdd. Isso de M&G tem que ser revisado. Pq imagina quantas pessoas tb foram ''destratados'' e ficaram calados? A pessoa já gasta horrores, já ama e idolatra aquele artista, pra chegar lá e receber só um ''Hi'' e ter foto recusada? Não to dizendo q ela tem que ser FALANTE. Não tem nada a ver. Mas recusar uma foto num serviço que necessariamente tem q haver foto (é o que o fã mais almeja naquele momento). Gente q viaja..poxa, velho, é foda.

Dias ruins todos temos, mas ela precisa ser mais forte e naquele momento n deixar ficar tão nítido q n tá afim. Mas se ela n consegue. Tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...