Ir para conteúdo



Sub-youtuber aspirante a ken humano faz vídeo espumando após não gostar de Meet


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 111
  • Publicado há
  • Última resposta

A poc quer apenas fama e visibilidade  Resultado de imagem para gretchen gifs

Quem é fã de verdade sabe que a cristal é uma pessoa como qualquer outra e se sente tímida perto de fãs estranhos  Resultado de imagem para gretchen gifs

A poc nem deve ter feito o curso de inglês com a Sasha, pq pelo que entendi a Britney não entendeu nada do que ele falou em inglês  Resultado de imagem para gretchen gifs

Ignorem e deixem ele apenas com os 300 views que ele tem nos outros vídeos  Resultado de imagem para gretchen gifs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alan Manga disse:

Eu nunca fui no meet, mas já entrevistei diversas pessoas que foram, pois faço uma pesquisa de doutorado sobre isso. Inclusive, um dos shows no qual eu entrevistei muita gente foi bem próximo do show dele. Todas as pessoas com quem eu conversei e que eram MUITO fãs, não gostaram da experiência. Ao final do show, inclusive, um fã estava reclamando em alto e bom som com a equipe (felicia + seguranças) sobre o meet. Os seguranças se aproximaram quando ele aumentou o tom de voz, e tudo o que Felicia fazia era dizer "I'm sorry'. O fã encerrou dizendo que Felicia não tinha culpa (pra ela mesma) e que preferiria gastar esse dinheiro pra conhecer a própria Felicia, que é uma fofa, do que com a Britney. Esse fã era norte-americano. Falo isso pq muitas vezes nós brasileiros estamos acostumados com uma reação afetuosa do ídolo que não vai acontecer. Desfecho da tour: uma outra segurança, mulher, se aproximou de mim, que estava na fila pra falar com a Felicia, e perguntou o que estava acontecendo. Eu então relatei. Ela fez: "nossa,  que cara idiota. Todo mundo sabe como o meet funciona"
 

Quem gostou do meet? Executivos de uma empresa (não sei qual era) que ganharam o meet (devem conhecer o Larry). E umas meninas que eram fãs da Britney na época do colégio, já haviam ido na Piece of Me outras vezes, mas queriam uma foto com ela. 

Nesse dia Britney havia chegado atrasada ao show. Ela própria postou um vídeo no instagram chegando de helicóptero ao Axis, e Felicia mencionou que ela tinha se atrasado (pq Fe mencionou isso? Pq eu perguntei se Britney havia recebido o presente q eu dei pra ela dentro da carta). Eu e meu namorado, já dentro do Axis vimos o vídeo de Britney chegando e começamos a ficar preocupados, afinal, ela enjoou no Deserto Tour exatamente DENTRO de um helicóptero. Pode ter sido esse o motivo dela ter estado mais fechada nesse dia? Pode. Mas entrevistei fãs de outras datas tb que disseram o mesmo. Basicamente o que eu acho que acontece é: todo mundo sabe que o Meet É robótico, que Britney é tímida e que possivelmente sim, ela faz aquilo pra gerar mais lucro pra equipe/ela, então todo mundo já vai sabendo. No entanto eu acredito que  role sim uma ideia de que "comigo vai ser diferente" e quando não é, dependendo do grau de ilusão que o fã cria (o que eu acho normal, afinal, dedicamos uma vida a isso), ele quebra a cara e sai puto. Eu confesso que eu tenho medo de conhece-la pq eu acho que eu não recuperaria de um meet ruim. Um amigo meu, inclusive, pediu um abraço a ela e ela respondeu "I'm so sorry". Ele quis morrer. 

 

Os fãs que já foram em vários meets mencionaram que tem dias que ela está ÓTIMA, puxa assunto, e tem dias que ela tá visivelmente obrigada. Sabemos que ela pode ser bippolar, então é uma roleta russa, não é mesmo? 

SE A FADA RECUSASSE MEU ABRAÇO EU DESMAIAVA ALI MESMO ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...