Ir para conteúdo



Feliz Aniversário Britney!


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta
Feliz aniversário para a fundadora do pop dos novo século já no finalzinho do anterior. Tomara que o próximo ano de vida seja recheado de live, promo e bom senso na equipe, além de muita felicidade na vida pessoal que ela reestruturou a duras penas, tornando-se em todos os âmbitos um exemplo de superação sem prometer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FELIZ NATAL, AMORESSSSS

8 albuns e um EP experimental para debut da passageira e Work Bitch clipe da carreira

TOP 5 albuns: Blackout. Glory, In The Zone, Femme fatale, Circus

TOP 5 singles:  Gimme More, Toxic, Slave, Make Me..., Stronger

TOP 5 não singles: Out From Under, Get Naked, Get Back, Inside Out, Invitation

TOP 5 DVDs: Live From Las Vegas, Greatest Hits, Live And More, For The Record, The Femme Fatale Tour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Happy Birthday para a nossa RAINHA!!! que merece toda a felicidade deste mundo!! Palavras não expressam o amor que sinto por ela... :choraney1:

Meu top 5: 

Albuns: 1- Glory/2- Blackout/3- Britney/4- Circus/5- FemmeFatale 

Singles: 1- Overprotected/2- Toxic/3- Circus/4- Radar/5- BOMT 

Não Singles: 1- Thinking About You/2- Lonely/3- I Run Away/4- Love Me Down/5- Gasoline 

Vídeos: 1- Circus/2- Overprotected/3- Toxic/4- Slave/5- BOMT 

Performances: 1- Overprotected Las Vegas 2002/2- Slave 4 u VMAs 2001/3- Toxic Live NRJ Music Awards 2004/4- ABC Special 2003/5- Medley BBMA 2016

Shows: 1- Dream Within a Dream Tour/2- The Onyx Hotel Tour/3- The Circus Starring Britney Spears/4- Piece Of Me/5- The OIDIA Tour

Foi bem difícil escolher... :choraney1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...