Ir para conteúdo



Feliz Aniversário Britney!


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta

PARABÉNS, AMOR DA MINHA VIDAA!!!! YOKOferve.gif

RAINHA ICÔNICA!!! EXEMPLO DE SUPERAÇÃO E MINHA INSPIRAÇÃO NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS!! ATRAVÉS DE SUAS MÚSICAS EU SUPEREI PROBLEMAS, ATRAVÉS DE SUAS PERFORMANCES DESCOBRI MEU AMOR PELA DANÇA!! ATRAVÉS DAS SUAS COMPOSIÇÕES DECLAREI MEU AMOR AO MEU AMOR!!! cUZ5nJJ.gif FADA, A SUA FELICIDADE É A MINHA FELICIDADE!!! O SEU SORRISO É O SEU SORRISO!!!! SE VC ESTÁ BEM, EU ESTOU BEM!!!! VC MERECE TUDO DE MELHOR!!! VC MERECE SEUS FILHOS LINDOS QUE TE AMAM E SEUS FÃS FIÉIS QUE NUNCA TE ABANDONAM!!! É UMA HONRA PODERMOS FAZER PARTE DA FÃ BASE QUE LEVA SEU NOME!!!! cUZ5nJJ.gif

 

Meu top 5 de cada:
Cds: 
Glory/Blackout/ITZ/Circus/Britney
Singles:
Make Me.../Slave/HIAM/GM/MATM
Não Single:
Love Me Down/BOM/Mannequin/Perfect Lover/TOMH
Vídeo:
WB/MATM/HIAM/Toxic/SP
Performances:
Medley(BBMA)/VMA 2001/iHeart/VMA 2000/MATM (AMA 2004)
Tours:
DWAD/TOH/POM/Circus Tour/Oops Tour

mdC9spa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz aniversário para a fundadora do pop do novo século já no finalzinho do anterior. Tomara que o próximo ano de vida seja recheado de live, promo e bom senso na equipe, além de muita felicidade na vida pessoal que ela reestruturou a duras penas, tornando-se em todos os âmbitos um exemplo de superação sem prometer.

Meu top atual:
Album - Blackout, In The Zone, Glory, Femme Fatale, Britney
Single - Gimme More, Till The World Ends, Stronger, Baby One More Time, Make Me
Não Single - Unusual You, Inside Out, Change Your Mind, State Of Grace, Don't Cry.
Vídeo - Hold It Against Me, Toxic, Work Bitch, Overprotected (Dark Child Remix), My Prerogative
Performance - I'm a Slave 4 (VMA 2001), Stronger (AMA 2001), Toxic (NRJ 2004), I Will Be There (Arthur Ashe Kid's Day 1999), Womanizer (X-Factor 2008)
Tour - The Circus Starring Britney Spears, Dream Within A Dream, The Onyx Hotel, Live In Concert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Thiago Pedro disse:

Hoje o ícone comemora 36 aninhos de idade. 
tumblr_nog35kW4yx1u3mr8ro1_500.gif

 

Lenda milenar 3.gif

Artista de Álbuns
gckMAyu.png

Singles 
Resultado de imagem para britney spears singles

Não-Singles:
Resultado de imagem para britney spears i will be thereResultado de imagem para britney spears soda popResultado de imagem para britney spears email my heartResultado de imagem para britney spears don't go knockin' on my doorResultado de imagem para britney spears what you see is what you getResultado de imagem para britney spears where are you now
Resultado de imagem para britney spears lonelyResultado de imagem para britney spears what it's like to be meResultado de imagem para britney spears that's where you take meResultado de imagem para britney spears breathe on meResultado de imagem para britney spears touch of my handResultado de imagem para britney spears i got that boom boom
Resultado de imagem para britney spears freakshowResultado de imagem para britney spears get nakedResultado de imagem para britney spears perfect loverResultado de imagem para britney spears out from underResultado de imagem para britney spears mannequinResultado de imagem para britney spears unusual you
Resultado de imagem para britney spears inside outResultado de imagem para britney spears how i rollResultado de imagem para britney spears seal it with a kissResultado de imagem para britney spears trouble for meResultado de imagem para britney spears up n downResultado de imagem para britney spears alien
Resultado de imagem para britney spears bridgestResultado de imagem para britney spears do you wanna come overResultado de imagem para britney spears change your mindResultado de imagem para britney spears man on the moonResultado de imagem para britney spears liarResultado de imagem para britney spears better

DVDs
Britney Spears - Live and More!.jpgLive from Las Vegas (Britney Spears) DVD boxart.jpgIntheZone-DVD.jpgImage of a blond woman dressed in a black ensemble in front of a gray background. "Britney Spears Greatest Hits: My Prerogative" is written in white capital letters inside a white box.Britney Spears Femme Fatale Tour DVD cover.jpg

Vídeos 
Resultado de imagem para britney spears videography

Performances
Resultado de imagem para Britney spears performance gif COMPILATION
Resultado de imagem para Britney spears performance gif
Resultado de imagem para Britney spears performance gif COMPILATION

Tours 
Oops I Did it Again Tour (poster).pngImage of a blond woman. She is wearing a one shoulder black top with lined sequins, with a long white sleeve in her right arm. Underneath the top, she is wearing a black short tie. She is also wearing black pants with sequins in a similar fashion to the top. Her belly button is pierced. The woman is looking directly into the camera and her mouth is open in a sexual way. Her hands are resting in her hips. The background is composed of small grey rectangular figures, separated by lines in orange and dark blue. In her left, there is a purple vertical line. The word "BRITNEY" is written over it in white capital letters. In a smaller size, the words "2002" and "DREAM WITHIN A DREAM TOUR" are written in purple handwriting.Resultado de imagem para The Onyx Hotel TourResultado de imagem para the circus starring britney spears

Residência
Resultado de imagem para britney spears tour post

DONA DO MUNDO!!!!! ETERNA PRINCESA DO POP 3.gif3.gif

Façam os seus top 5 de cada item acima (tirando residência por razões óbvias) :3 3.gif

Não tem jeito, colega, a ERA Britney Jean aconteceu e não tem como "riscar"!!! Apesar dos pesares o Britney Jean tem o seu legado e a sua marca registrada, diferentemente do "The Original Doll" (aproveitando pra citar aqui como exemplo) que, de fato, podemos riscar e desconsiderar porque ele sim "não viu a luz do dia". Então aceite!  

20131104154123!Britney_Spears_-_Britney_Jean.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...