Ir para conteúdo



Madonna canta Toxic novamente


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Não foi ano passado que ela cantou toxic num show no dia do niver da Brit? Ela fez como protesto anti-trump, adotou toxic pra todas as causas hehe

Ter cantado hj pode ter a ver com o aniversário também, achei bem fofo. Por muito tempo duvidei das reais intenções da Madonna para com a B, mas pelo jeito gosta de verdade.

O vocal tava bem bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou adorando as músicas acústicas da Madonna no Insta, parece que está redescobrindo a própria voz enquanto ensina aos filhos. Morri com o filtro tóxico. Realeza do pop, né? O reencontro com MATM no SB está em curso.

9 horas atrás, Vitor Hugo disse:

perfeita

ai não vejo a hora da brit fazer um show só de voz e violão :dontcry:

Meu sonho, imagina com piano junto? Não pra causar e bancar a instrumentista no meio da música que nem uma fazem, mas para realmente repaginar as faixas de dentro do coração.

2 horas atrás, The Dragon disse:

Não foi ano passado que ela cantou toxic num show no dia do niver da Brit? Ela fez como protesto anti-trump, adotou toxic pra todas as causas hehe

Ter cantado hj pode ter a ver com o aniversário também, achei bem fofo. Por muito tempo duvidei das reais intenções da Madonna para com a B, mas pelo jeito gosta de verdade.

O vocal tava bem bom.

 

Princesa e rainha que se reconhecem no castelo do pop. Ela cantou como um manifesto ao Trump em um evento para arrecadar fundos para seus projetos na África e no aniversário da Britney acho que a citou ou dedicou uma música à ela, não lembro. Amnesiafan. rs

10 horas atrás, Rafael Conrado disse:

Nunca joguem shade pra Madonna, de verdade. Torcer contra ela é torcer contra a própria Britney.

E não é de se surpreender que os dois maiores ícones pop da terra se adorem. :xtinayes:

Fatão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...