Ir para conteúdo



David Lachapelle revela o motivo do cancelamento de Make Me!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Hoje eu já tive que ler: "bom, a tutela existe e não é a toa"

A gente que acompanhou 2016-2017 sabe que foi um dos melhores momentos na vida dela, finalmente segura, livre, madura, feliz com os filhos. Acham mesmo que ela tava doente? que precisa de controle? Que "isso acontece por causa dos remedios", que "pessoa normal não passa por tutela"

Meu deus com fã assim melhor nem ter, fico bravo aff

é pena mais muitas pessoas tem esta visao em relaçao a BRITNEY,so vai acabar quando vinher em publico dizer em alto e bom som, nao existe mais tutela ,ai vao para de encher o saco:ines3:povo chato:ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

mas, gente, a tutela que ainda perdura, não é a tutela financeira?? pq dos contratos de 2007 q ainda não venceram?? 

De vdd, acho q, se ainda pudessem obriga-la a fazer mais, através da tutela, fariam. É visível que ela só faz o que quer kkkkkkkkkkk não sei q tanto falam dessa tutela 

contratos? as unicas transaçoes financeiras que a cristal fazia naquela epoca eram nas farmacias, postos de gasolina e mc donalds kkkk 

q eu saiba as duas tutelas ainda existem, nao me lembro de ter lido noticia sobre uma ou outra ter sido dissolvida nao, quem tiver poste ai pra gente o link

a diferença é q a britney foi ganhando mais liberdade e mais estabilidade na vida, e a redea tb nunca foi tão curta assim, visto que logo depois da tutela ser instaurada ela ja estava saindo com o adnan de novo kkkk

agora pq ela ainda existe só os advogados, o juiz, os medicos etc sabem... e se ela quiser ela pode pedir pra acabar

esse comentario do david é estranho, pq nós que acompanhamos a britney sabemos que ela é transparente e da pra perceber quando ela nao esta feliz, e nas fotos e nos trechos que temos de make me ela parece otima. e acho que tb pesa o fato do david lachapelle ser ele mesmo bipolar e diz que nao gosta de tomar os remedios kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Outrageous disse:

contratos? as unicas transaçoes financeiras que a cristal fazia naquela epoca eram nas farmacias, postos de gasolina e mc donalds kkkk 

q eu saiba as duas tutelas ainda existem, nao me lembro de ter lido noticia sobre uma ou outra ter sido dissolvida nao, quem tiver poste ai pra gente o link

a diferença é q a britney foi ganhando mais liberdade e mais estabilidade na vida, e a redea tb nunca foi tão curta assim, visto que logo depois da tutela ser instaurada ela ja estava saindo com o adnan de novo kkkk

agora pq ela ainda existe só os advogados, o juiz, os medicos etc sabem... e se ela quiser ela pode pedir pra acabar

esse comentario do david é estranho, pq nós que acompanhamos a britney sabemos que ela é transparente e da pra perceber quando ela nao esta feliz, e nas fotos e nos trechos que temos de make me ela parece otima. e acho que tb pesa o fato do david lachapelle ser ele mesmo bipolar e diz que nao gosta de tomar os remedios kkkk

1623165C-224C-42FE-92DC-131DC14A7657.thumb.jpeg.d450c79da67e26d512ad05457b1463ab.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, pseudofreakshow disse:

não vai, ele é homem...logo esquecem

Eu espero que não viu. É tão bom ver todos esses abusadores sendo humilhados, perdendo trabalhos... Espero que essa onda não seja em vão!

O Lachapelle abusou da Pamela Anderson um dia depois da gravação do clipe de MM, no aniversário do G-Eazy. Também já li outras situações do tipo envolvendo o nome dele, sempre foi "profissional exótico" como o Terry Richardson.

Não acho que ele abusou da Britney, mas só de pensar na cena da jaula já me dá uma coisa ruim, errado total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noss duvido muito que tenha sido isso

 ela nao gravaria o clipe TODO sem vontade, a equipe sentiria que ela nao estava confortavel e tirariam ela daquela situacao, sem falar que com ctz que ela iria abrir a boca e falar "nao quero fazer isso" ne?

o clipe estava basicamente pronto, os ultimos detalhes eram as propagandas 

7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem acho que nesse video dela puta nas gravacoes do trator tenham a ver com o clipe, talvez ela estava puta com outra coisa ou alguem, nao da pra imaginar uma historia inteira so vendo um video tao curto e amador assim. vcs nao lembram dela putissima no set de womanizer sem motivo nenhum? (no for the record) e dela querendo ir embora nas gravacoes de ttwe? (no im the femme fatale). essas coisas acontecem em gravacoes mesmo.... 

o video de make me tava pronto, o perez hilton ja tinha visto, varias pessoas ja tinham trechos do video que na minha opiniao ja era estrategia de marketing pra comecar o buzz, estava a ponto de ser lancado, claro que o cancelamento nao tem nada a ver com ela. 

talvez ela pode nao ter gostado de alguma coisa pediu pra ele tirar e ele ficou puto. mas OBRIGADA a gravar qualquer coisa que ele pedisse, nessa altura do campeonato acho MUITO mais MUITO dificil dela ter feito. 

se ela nao fazia o que os outros mandavam nem no inicio da carreira quem dira agora :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Hoje eu já tive que ler: "bom, a tutela existe e não é a toa"

A gente que acompanhou 2016-2017 sabe que foi um dos melhores momentos na vida dela, finalmente segura, livre, madura, feliz com os filhos. Acham mesmo que ela tava doente? que precisa de controle? Que "isso acontece por causa dos remedios", que "pessoa normal não passa por tutela"

Meu deus com fã assim melhor nem ter, fico bravo aff

Mesmo se Britney tiver algum problema, a tutela legalmente não deveria mais existir. Esse tipo de coisa é feita quando a pessoa não tem mais condições de: andar, comer, fazer necessidades básicas sozinha... por isso geralmente pessoas em conservadoria são milionárias idosas, quase morrendo, e não tem mais como administrar os bens e a própria vida.

A Britney faz shows, consegue dar entrevistas, malha, cuida dos filhos, enfim... Mesmo se tiver um problema mental (o que não é um bicho de sete cabeças), ela ainda pode se cuidar e ter noção do que acontece a sua volta, não é uma incapaz!

O David só reforça um preconceito que muitos tem com gente que sofre de alguma doença. Infelizmente é fácil chamar os outros de "doente mental" "frágil demais" como se fosse um demérito, pra mim esse tipo de conotação de xingamento é o mesmo que fazer comentários racistas e homofóbicos, preconceito podre.

2 horas atrás, Luciano Almeida disse:

mas, gente, a tutela que ainda perdura, não é a tutela financeira?? pq dos contratos de 2007 q ainda não venceram?? 

De vdd, acho q, se ainda pudessem obriga-la a fazer mais, através da tutela, fariam. É visível que ela só faz o que quer kkkkkkkkkkk não sei q tanto falam dessa tutela 

as duas ainda existem, o TMZ não é sempre confiável e eles têm uma relação bem próxima da equipe de Britney, divulgam o que eles querem. Assim como a história de que ela tem metade da custódia dos filhos dificilmente procede, numa conservadoria ela não teria o direito, eles devem ter feito no máximo um acordo pra que ela fique com os filhos durante alguns dias da semana. A tutela continua, mas não deve ser por questões de contratos de 2007.

Encontrei um artigo interessante do NY Times de 2016 sobre o caso, não sei se chegaram a postar aqui no fórum:

https://www.nytimes.com/2016/05/08/arts/music/is-britney-spears-ready-to-stand-on-her-own.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...