Ir para conteúdo


[Edição] Britney 2016 By Rendee: Senhora com rostinho de menina


DeludedBritney

Mensagens recomendadas

Agora, DeludedBritney disse:

até nessa época da gif na sua assinatura a boca ficou linda, mas aconteceu alguma coisa depois que... kkkkkkkkkkkk

Cuidado, amore... vão te jogar na fogueira ainda viva rsrsrs  Mas eu concordo, as mudanças ruins vieram pós BJ. Ainda acho a Britney muuuito linda, porém seria hipócrita se falasse que não mudou. :tensaney1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Conrado disse:

Cuidado, amore... vão te jogar na fogueira ainda viva rsrsrs  Mas eu concordo, as mudanças ruins vieram pós BJ. Ainda acho a Britney muuuito linda, porém seria hipócrita se falasse que não mudou. :tensaney1:

felizmente vivemos numa democracia kkkkkkkk assim espero pelo menos, não tô dizendo mentiras nem atacando... mas acho que teve uma bichectomia além do preenchimento labial, abriu um pouco o sorriso também, mexeu nas pálpebras e talvez na papadinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, BARY disse:

Ela tinha que dar aquele up no rosto dela. Em 2011/2012 ela tava tão demacrada e com o olhar super caído. Aquele rostinho de bebê já não era o mesmo faz tempo.

aCEXV4W.gif

Acho que só um cuidado melhor com a pele e alguns procedimentos leves resolviam. Não acho que precisava de algo tão extremo, mas fada linda de qualquer jeito aCEXV4W.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...