Ir para conteúdo



Britney "respondeu" a minha carta!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

Remetente: "B. Spears"... Eu tremeria todo só de ler isso rsrs.

Muito legal isso, pelo menos a Felicia tem essa função de ser o elo entre os fãs e ela, deve repassar todas as coisas pra Britney de verdade. Já ouvi histórias de outros assistentes que jogam presentes e cartas de fãs pros artistas no lixo pouco depois de receberem, dá muita dó!

@Fabiansem quadril esfarelado, né more? anotado.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, VeronicaTheWitch disse:

Nossa que bacana!! Fico muito feliz por você, isso não acontece com qualquer um, e que bom que todo o seu trabalho e empenho sendo fã fiel da fada pôde lhe proporcionar essa recompensa que por sinal é magnífica!!! Tenho certeza que outras oportunidades de conhecer a fada e assistir aos shows dela virão para vc, e espero que vc fique 100% recuperado do seu problema de saúde. Eu também quero muito ir em um show dela um dia, eu nunca fui em nenhum, e quem sabe conhecer ela também... Enfim, Parabéns!! O poder da bênção de Godney caiu sobre sua cabeça!! Amém!! Kkkkk :choraney1::choraney1:

brigado mesmo!!! <3 

claro que vc vai! se ela nao sair com uma tour nova, espero que ela va pro brasil com a pom e vc tenha a oportunidade de ir no show e quem sabe conhece-la! espero tbm um dia poder ir num meet... eu ja tive a oportunidade de ver alguns shows, entao acho que nao fiquei taaao mal. eu fui na circus, em 2 da femme fatale e vi elas por muuuuuitas horas em um dia de gravacao do x factor. 

18 horas atrás, BJean disse:

Que demais, Parabéns!

 

O máximo q recebi da fada foi em 2013 qnd ela me respondeu no Twitter com um “Me too! Tks ;)” haha é demais saber q a fada dedicou ao menos um segundo pra você, imagina com autógrafos 

meu sonho um tweet delaaa!!! isso sim e um pisao internacional hahah o mundo todo viu ela te notando :amo: 

19 horas atrás, Gabrielloko disse:

Nossa que sorteee, parabéns migoo

brigado migo!!! <3

21 horas atrás, CJMCH disse:

The BOMT promo cassette, Blackout and Glory autogrpahed: OH MY GOD, guarde suas relíquias a sete chaves

hahah vou sim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...