Ir para conteúdo



Britney "respondeu" a minha carta!


Fabian

Mensagens recomendadas

Gente, há uns meses atrás eu tinha programado com uma amiga uma viagem pra Las Vegas pra finalmente assistir a "Piece of Me" e conhecer a Britney, infelizmente devido a um probleminha de saúde (muito 'Gaga Five Foot Two' isso kkkk), tive que cancelar tudo no último instante. Fiquei bem triste, mas não tinha mesmo como a viagem acontecer então tive que me conformar... um dia antes dela embarcar, lembrei que fãs costumam sempre escrever cartas pra Britney e entregam pra Felicia, ela já respondeu alguns desses fãs (inclusive um Brasileiro)... então pensei: "Por que não tentar?" Minha amiga concordou em entregar a carta e eu comecei a escrever.

anotado.gif

Eu não me lembro de exatamente de tudo que escrevi, mas contei um pouco da minha história, o pq de não estar lá, falei que era do Brasil e morava nos Estados Unidos, que sou fã dela há muitos anos, comentei sobre o fórum e como comentamos todos os dias sobre notícias e fotos que saem sobre ela e principalmente dos shows... Enfim, falei algumas coisas pessoais e o que basicamente todo fã pensa e se tivesse a oportunidade falaria, no final perguntei se já que eu não pude ir se ela poderia autografar algumas das minhas coisas preferidas da minha coleção e me mandar de voltar (olha o abuso kkkkk) - Por sorte eu tinha meus CDs preferidos (Blackout e Glory) repetidos,  fiquei com medo de nunca receber de volta então tinha que ser repetindo mesmo kkkk

O TEMPO PASSOU E EIS QUE EU RECEBO UM ENVELOPE DE LAS VEGAS

Remetente: "B. Spears

Abri seco, dentro não tinha uma "carta resposta" nem nada do tipo... mas as minhas coisas estavam lá e autografadas, e eu estou bem chocado kkkk e feliz, claro! Tinha a esperança de receber uma resposta, mas nunca imaginei que chegaria. 

CMVGUMb.jpg

Enfim, essa é a história 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

Nossa que sonho... não pensei nisso quando fui ao show :ines2:

Arrasou de mais, guarde suas relíquias a sete chaves... :xtinayes:

Se me permite, que cidade você esta morando aqui?

em uma próxima a Boston, moro aqui a quase 9 anos já... 

4 minutos atrás, unx disse:

Não recebeu a carta de resposta, mas recebeu tudo autografado de volta. Ela provavelmente leu ou teve contato com o que ali dizia, sabe que você existe e te presenteou. Deve estar sendo surreal tocas esses objetos. ;]

pois é!!! espero que tenham mostrado a carta, escrevi com tanto carinho e fui tão honesto... 

to muito feliz! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madonna Cicone disse:

Parabéns pela dádiva que teve, e espero que tenha ficado tudo bem com o problema de saúde... 

Que legal receber tudo, to passado... teve um grande retorno diante do cancelamento de ir ao show... 

Fico em uma cidade próxima a Seattle, quando for pra costa Leste, um dia, vou te avisar!

 

BadBitchComGretchen7.gifBadBitchComGretchen7.gif

brigado migo BadBitchComGretchen7.gif agora estou melhor na medida do possivel, não 100% mas melhor BadBitchComGretchen7.gif

pois é, Deus sempre encontra uma forma de recompensar a gente BadBitchComGretchen7.gif 

serio??? sempre quis conhecer Seattle, adoro o clima dai, pelo menos teoricamente BadBitchComGretchen7.gif kkkk me avisa sim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que bacana!! Fico muito feliz por você, isso não acontece com qualquer um, e que bom que todo o seu trabalho e empenho sendo fã fiel da fada pôde lhe proporcionar essa recompensa que por sinal é magnífica!!! Tenho certeza que outras oportunidades de conhecer a fada e assistir aos shows dela virão para vc, e espero que vc fique 100% recuperado do seu problema de saúde. Eu também quero muito ir em um show dela um dia, eu nunca fui em nenhum, e quem sabe conhecer ela também... Enfim, Parabéns!! O poder da bênção de Godney caiu sobre sua cabeça!! Amém!! Kkkkk :choraney1::choraney1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...