Ir para conteúdo



[FOTOS E VÍDEOS] “Britney: Piece Of Me” (28/10/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Roberto Ferreira disse:

Boatos de onde? 

 

7 horas atrás, unx disse:

Adorei ela interagindo toda urban com o dancer em DS, a química está fluindo entre todos da residência, daria um ótimo doc de backstage. E ironicamente parece que todos já cansaram de alguns passos. Sdds da dancer girando a perna da Britney alongada até pisar na outra antes do brek de Toxic, agora ela só levanta a perna e depois pisa, não tem o caminho em slow motion que dava tempo de fazer carão e dava um efeito legal desde o primeiro show. O carvão fica legal nos vídeos, gostei do cabelo e achei o público animado e cantante. Os shows devem ser mais quietos durante a semana pelo cansaço do povo mesmo. Acho o figurino vermelho concertado tão legal para o bloco dark, destaca ela em BOMT e combina com as projeções de OIDIA, além de valorizar o corpo dela. Curto a máscara de renda também.

Figurinos icônicos, quer?
 

Que boato? Eu vi um post fake dizendo que o show é uma compilação de uns 4, aí no final pedia para dar view para SP. Que tática mais desértica, só revolta os fãs. x.x

Tomem, na cara, haters!

 

Li uns comentários no YouTube de uns esquizos, mas pelo visto a Alice baixou em mim :wtfney3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava linda! A Britney prova que é bonita pq mesmo com make medonha e cabelo bagunçado ela ainda fica bem. Fico imaginando outras num palco sem um Glam team, iam assustar mais que Pennywise, Freddy e Chucky juntos.

Bti nos últimos shows tem sido ótimo, fui ver ontem um vídeo de 2016 e ela tá performando essa melhor que antes.

13 horas atrás, Ilaria c disse:

 

Michael vai ser um dos que mais vai sentir falta da pom, ctz. Não vai mais ter como pegar na bunda da Britney três vezes por semana. Kkkk

16 horas atrás, Eduardo Matos disse:

Os dancers usaram camiseta transparente preta essa noite pq?

https://www.instagram.com/p/Ba0pkmnBSry/?taken-by=bohemian_newlywed

Foram vítimas das costureiras das trevas. Parece coisa de material escolar... Muito feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, The Dragon disse:

Tava linda! A Britney prova que é bonita pq mesmo com make medonha e cabelo bagunçado ela ainda fica bem. Fico imaginando outras num palco sem um Glam team, iam assustar mais que Pennywise, Freddy e Chucky juntos.

Bti nos últimos shows tem sido ótimo, fui ver ontem um vídeo de 2016 e ela tá performando essa melhor que antes.

Michael vai ser um dos que mais vai sentir falta da pom, ctz. Não vai mais ter como pegar na bunda da Britney três vezes por semana. Kkkk

Foram vítimas das costureiras das trevas. Parece coisa de material escolar... Muito feio.

a BRITNEY É MUITO NOVA PODE FAZER MUITA COISA,MAIS TEM QUE TER ALGUEM PARA DAR UMA ACORDADA NELA EM TUDOS OS QUESITOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...