Ir para conteúdo



[FOTOS E VÍDEOS] “Britney: Piece Of Me” (28/10/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta

Adorei ela interagindo toda urban com o dancer em DS, a química está fluindo entre todos da residência, daria um ótimo doc de backstage. E ironicamente parece que todos já cansaram de alguns passos. Sdds da dancer girando a perna da Britney alongada até pisar na outra antes do brek de Toxic, agora ela só levanta a perna e depois pisa, não tem o caminho em slow motion que dava tempo de fazer carão e dava um efeito legal desde o primeiro show. O carvão fica legal nos vídeos, gostei do cabelo e achei o público animado e cantante. Os shows devem ser mais quietos durante a semana pelo cansaço do povo mesmo. Acho o figurino vermelho concertado tão legal para o bloco dark, destaca ela em BOMT e combina com as projeções de OIDIA, além de valorizar o corpo dela. Curto a máscara de renda também.

Figurinos icônicos, quer?
 
3 horas atrás, Hell yeah disse:

Boatos que ela gravou o DVD, é sério? :O

Que boato? Eu vi um post fake dizendo que o show é uma compilação de uns 4, aí no final pedia para dar view para SP. Que tática mais desértica, só revolta os fãs. x.x

13 horas atrás, alexjspears disse:

“Pessoal, Britney Spears arrasou.” 

“E não me venham com essa baboseira de ‘ela dubla’! Garota me deu duas horas de coreografia e performance!” 

 

Tomem, na cara, haters!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...