Ir para conteúdo



HINO: Coreografia de Slave com Willie e Lele Pons já tem mais de 13KK!


Douglass

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

o Zac parece ser tão simpático, gosto dele desde quando era dancer da Kylie. O Willie eu tinha implicância na circus tour pq sempre achei mto exagerado, mas é um querido tb e deve ser o dançarino atual que mais é fã da Britney de verdade.

Esse Bobby não sei como nunca trabalhou com ela, ele tá em todas. Se os vídeos do instagram contassem como streams Slave ia aumentar consideravelmente, mesmo assim é sempre legal enaltecer os hinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Ele é um tesão ... e sim temm aquele olhar sedutor, Cara e tregeitos bem masculos mas ao mesmo tempo bem gay... ele tem uma aura sexual :ines4:

vejo fotos e videos com ele como esse e o cheiro dele me vem na memória, deve ser ferormônio aquele perfume adocicado que senti dele.. gostoso da porra

Gretpspeed.gifGretpspeed.gif

Não minto... ele é MARAVILHOSO!! Tanto por fora quanto por dentro. Muito carismático, muito educado, humilde e inteligente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2017 at 20:58, mr_ambiguous disse:

Grito na versão da FFT

Gostei, mas a original>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.

Sdds da época que o Brian fazia coreografias decentes 

quem criou foi Wade... Brian apenas o auxiliou nas criações coreográficas da era Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

o Zac parece ser tão simpático, gosto dele desde quando era dancer da Kylie. O Willie eu tinha implicância na circus tour pq sempre achei mto exagerado, mas é um querido tb e deve ser o dançarino atual que mais é fã da Britney de verdade.

Esse Bobby não sei como nunca trabalhou com ela, ele tá em todas. Se os vídeos do instagram contassem como streams Slave ia aumentar consideravelmente, mesmo assim é sempre legal enaltecer os hinos!

Sobre o Willie, eu partilho do mesmo... eu n]ao ia muito com a cara dele em 2009, mas com os passar dos anos isso mudou completamente! hj eu o vejo muito como eu... aquele fã de querer pegar as coreografias, na intenção de querer saber tudo, cada detalhe, ter a vontade de estar ali com ela graças a dança... quando ele postou o vídeo dançando o break original de Over Darkchild me fez comprovar (mesmo ainda não tendo certeza, mas me transparece muito isso dele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, renanrrsbs disse:

Sobre o Willie, eu partilho do mesmo... eu n]ao ia muito com a cara dele em 2009, mas com os passar dos anos isso mudou completamente! hj eu o vejo muito como eu... aquele fã de querer pegar as coreografias, na intenção de querer saber tudo, cada detalhe, ter a vontade de estar ali com ela graças a dança... quando ele postou o vídeo dançando o break original de Over Darkchild me fez comprovar (mesmo ainda não tendo certeza, mas me transparece muito isso dele)

É. O Willie já disse em entrevista que começou a dançar pq assistia os clipes da Janet e da Britney na TV. 

A própria Brit tem muito carinho pelo Willie. Ela já fez vídeo pra ele, tiraram fotos descontraídas, dá pra ver que existe uma proximidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...