Ir para conteúdo



Confira o que disseram os jornais/revistas sobre os 10 anos de 'Blackout'


Roberto Ferreira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu casaria com ela, perfeita demais

 

Eu postei sem querer a mesma coisa em outro espaço do fórum kkkk sorry.

Gostei de saber que ela curte. Só espero que seja ela mesma que mexe no twitter e não uma equipe contratada como outro atrizes, Pitangão e Regiane Alves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Dragon disse:

Eu postei sem querer a mesma coisa em outro espaço do fórum kkkk sorry.

Gostei de saber que ela curte. Só espero que seja ela mesma que mexa no twitter e não uma equipe contratada como outro atrizes, Pitangão e Regiane Alves.

Eu tava pensando isso tbm kkkk mas acho que é ela sim esse anjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"At a time when Miss American Dream seemed to be at her worst, she only proved to us that she’s the best." (Mtv UK)

É muita aclamação e ela é muito justa, esse album redefiniu o pop e até hoje influencia de certa forma, sem falar que soa completamente atual, além de forte, sombrio e festivo ao mesmo tempo. Ressaltam bastante o breakdown, mas não tem como fugir: isso também mudou a história do entretenimento. As pessoas viram a queda da queridinha da América "problemática", mas também testemunharam e o renascimento da fênix. Eu entendo quando citam o período ruim da vida dela, pois o impacto foi real e estrondoso, algo que me fez refletir muito sobre que a mídia dita. O que eu não gosto é quando site de fofoca fica dando ideia de que a Britney ainda está naquele estado para tentar causar histeria sobre o nome dela de novo. Enfim parabéns ao hinário, que venha muitos outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, unx disse:

"At a time when Miss American Dream seemed to be at her worst, she only proved to us that she’s the best." (Mtv UK)

É muita aclamação e ela é muito justa, esse album redefiniu o pop e até hoje influencia de certa forma, sem falar que soa completamente atual, além de forte, sombrio e festivo ao mesmo tempo. Ressaltam bastante o breakdown, mas não tem como fugir: isso também mudou a história do entretenimento. As pessoas viram a queda da queridinha da América "problemática", mas também testemunharam e o renascimento da fênix. Eu entendo quando citam o período ruim da vida dela, pois o impacto foi real e estrondoso, algo que me fez refletir muito sobre que a mídia dita. O que eu não gosto é quando site de fofoca fica dando ideia de que a Britney ainda está naquele estado para tentar causar histeria sobre o nome dela de novo. Enfim parabéns ao hinário, que venha muitos outros!

Particularmente eu sou fascinado por esse periodo, me tornei fã naquela epoca, o que foi muito dificil, pois quando eu falava " gente olha essa musica que legal" a resposta era, .. amigo a britney é louca e usa drogas. e eu tipo.. :lexie3:. mas mesmo assim, eu gosto quando essa parte da vida dela é citada, aquilo significou muita coisa e existiu, então nao da pra ignorar, quantas artistas pop tem a vida noticiada em grandes meios de comunicação? por exemplo aqui no brasil ela foi materia varias vezes no jornal nacional, no jornal hoje, no jornal da globo, no bom dia brasil e em varios outros que normalmente ignoram cantoras pop. eu me tornei fã justamente pela proporção que aquilo tudo tomou, e ai veio blackout que é simplesmente o resumo do caos que ela viveu, nao estou romantizando os problemas que ela teve, inclusive me da um nó na garganta de lembrar e rever videos daquela epoca, apenas me fascina aquele periodo dark e a obra prima que saiu disso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...