Ir para conteúdo



[FOTOS E VÍDEOS] “Britney: Piece Of Me” (27/10/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu to no chão com essa youtube tour! :ines3: Que maravilha! Break The Ice tá um tiro só! :ines4:

Sobre a make: Eu achei bonita nesse show, mas a Brit claramente anda fazendo as proprias maquiagens, ou entao algum(a) amigo(a), pq isso nao é profissional nem de longe kkk, eu tiro isso pelo carvão marcado (sem esfumar as bordas direito e sem cor para um degradê sutil alí) e pela sombrancelha dela. Dá para diferenciar as desses shows com os red carpets ou de alguns shows que teve fotos profissionais (os primeiros da pom 2.0). Mas ela nem liga pra isso eu acho, até porque ela se olhando no espelho deve ficar bem bonito, o negócio é que maquiagem pra foto/video é preciso usar certas técnicas de luz e sombra. E como esses shows não são gravados, ela deve pensar "Ah, eu sei fazer maquiagem pra show amore, deixa comigo :gret38:" ela tá mt nessa fase de fazer tudo por impulso e "i don't care". Acho isso ótimo as vezes, confesso. :gmri:

E a luz/fundo do Meet&Greet não ajuda muito, até o Jeffree Star (maquiador) saiu com a cara esquisita na foto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei meio off do forum, mas  conferi os amáveis e organizados tópicos de Fotos & Videos. Adorei BTI no dia 27. Os shows tem sido ótimos em energia, como de costume depois que ela recuperou a confiança. Até o carvão tem ficado legal em vídeo, o problema é a iluminação do Meet & Greet, não tem como defender, mesmo assim algumas fotos ficaram legais nesses últimos shows. Dead com a bagunça sem fim das roupas, tem que ter um acerto sobre isso na próxima era.

O cabelo tem acertado e eu tenho curtido muito as expressões que ela tem feito, o jeito que o corpo tem se soltado até nos passos simples, mas é aquela coisa... um monte de coreografia mess e além dela até os dancers parecem exaustos de repeti-las sem mudanças úteis e significativas. É triste como largaram esse show, se tiver um tipo de registro espero que peguem as gravações profissionais de 2016. No começo as dancers queriam aparecer mais que ela, agora isso parece ter mudado, vejo muito mais sintonia entre todos no palco! Por mim, vários membros do corpo de dança continuariam com ela na próxima era.

Achei um porre a fã do Paulo Gustavo alfinetando o playback para bancar a descolada sendo que parece ter amado o show anterior. Mas também notei vários elogios nas redes de antigos fãs ou público geral, apesar das falhas do espetáculo que a gente nota porque conhece seu conceito original e cada mudança que foi feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugo disse:

 

MORTA QUE LEG DA ONYX FOI ESSA?? :sos: 

ELA ESTAVA SE DEN TA!! Gritei com o aplique na guitarra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk socorro. O show foi MARAVILHOSO!! A energia está ainda maior que antes. Adorei o cabelo e AMEI que FINALMENTE o figurino pink chacrete está no bloco certo. E FICOU LINDO!!! No mais, não acredito que ela teve a coragem de rescussitar a calcinha da vitoria secrests no bloco/figurino completamente errado. :b: O carvão eu nem comento mais... :trava:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...