Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney: Piece of Me" (20/10/2017)


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

Tavam comentando o novelão "hino do querer" aqui, ahhh

Eu tb fiquei procurando algo da pom nas cenas em Vegas kkkk.

12 horas atrás, Artur Macedo disse:

cenas fillers aqui nao

Jeiza era muito filler mesmo, Glória deu título de protagonista pq era a Paolla. A mulher só servia pra perseguir Bibi, brigar com Zeca e falar "arrego", pelo menos nas cenas como policial ela mitava.

12 horas atrás, Artur Macedo disse:

#1 PRA JULIANA PAES, JULIANA PAIVA, ISIS VALVERDE, LILIA CABRAL ICONES DA NOVELA DO ANO

Coloca Elizângela, carol Duarte (Ivan), Jonathan o sabiá, Betty faria e a Débora Falabella que mesmo com um personagem horrível arrasou!

Eu tô achando que no conjunto da obra essa novela foi melhor que av. Brasil... Vamos ver se ela vai envelhecer bem.

Fiuk honrando sua família, pai Fábio, Cléo irmã, todos igualmente péssimos atores e esmurrados por seus colegas de elenco. Cigano Igor agora pode descansar em paz!

Só pra finalizar, o núcleo da favela era destruidor, sempre achava pedante quando retratavam os morros nas novelas. Nessa graças a direção, rendeu mts cenas incríveis... Sabiá, kikito, Alessia, Carine e Bibi... Segunda melhor personagem da década, perdendo por pouco pra Carminha.

Enfim, amei d+ a novela rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, The Dragon disse:

Tavam comentando o novo "hino do querer" aqui, ahhh

Eu tb fiquei procurando algo da pom nas cenas em Vegas kkkk.

Jeiza era muito filler mesmo, Glória deu título de protagonista pq era a Paolla. A mulher só servia pra perseguir Bibi, brigar com Zeca e falar "arrego", pelo menos nas cenas como policial ela mitava.

Coloca Elizângela, carol Duarte (Ivan), Jonathan o sabiá, Betty faria e a Débora Falabella que mesmo com um personagem horrível arrasou!

Eu tô achando que no conjunto da obra essa novela foi melhor que av. Brasil... Vamos ver se ela vai envelhecer bem.

Fiuk honrando sua família, pai Fábio, Cléo irmã, todos igualmente péssimos atores e esmurrados por seus colegas de elenco. Cigano Igor agora pode descansar em paz!

Só pra finalizar, o núcleo da favela era destruidor, sempre achava pedante quando retratavam os mortos nas novelas. Nessa graças a direção, rendeu mts cenas incríveis... Sabiá, kikito, Alessia, Carine e Bibi... Segunda melhor personagem da década, perdendo por pouco pra Carminha.

Enfim, amei d+ a novela rs

ai foi um hinão mesmo kkkkkkk A Paolla melhorou muito como atriz, mas a Jeiza só gsus!! Só serviu pra chamar o Zeca de marrento kkkkkk Tenho pra mim que ela teria mais destaque, só que como Juliana Paes dominou, foi ganhando mais espaço ainda

 

Quanto ao Fiuk, até os silicones da Karine atuavam mais naturais que ele kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Artur Macedo disse:

ai foi um hinão mesmo kkkkkkk A Paolla melhorou muito como atriz, mas a Jeiza só gsus!! Só serviu pra chamar o Zeca de marrento kkkkkk Tenho pra mim que ela teria mais destaque, só que como Juliana Paes dominou, foi ganhando mais espaço ainda

 

Quanto ao Fiuk, até os silicones da Karine atuavam mais naturais que ele kkkk

Paolla aprendeu a atuar em além do tempo, antes era only beleza... Sofriiida, os cursos intensivos que a globo conseguiu pra ela deram resultado. Pena continuar meio sem carisma, mas melhorou mares sim.

Juliana dominou mesmo, personagem da carreira dela, vai ser difícil exorcizar. Bibi era protagonista e quase antagonista, despertou amor e ódio e teve cenas difíceis de fazer... Fiquei pasmo com a cena que a Bibi desesperada fala pra Silvana que tá na merda, depois que a Sil conta o que fez com o dinheiro. São mtas cenas maravilhosas, engraçadas e tristes dela... Os barracos épicos no morro, o niver do Dedé, vários momentos <3

O azar do Fiuk é que literalmente todo mundo trabalhou bem nessa novela menos ele. Sem exagero, até as crianças eram mais expressivas e passavam emoção... Até não profissionais como o Tarso Brant. Maria Fernanda Cândido que tb era only blz decidiu arrasar, ficou difícil pra ele contracenar com tanta gente boa. O certo seria o Pedro nercesian, que fazia aquele amigo inútil dele ficar com o papel do Ruy, ele faria dez vezes melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Dragon disse:

Paolla aprendeu a atuar em além do tempo, antes era only beleza... Sofriiida, os cursos intensivos que a globo conseguiu pra ela deram resultado. Pena continuar meio sem carisma, mas melhorou mares sim.

Juliana dominou mesmo, personagem da carreira dela, vai ser difícil exorcizar. Bibi era protagonista e quase antagonista, despertou amor e ódio e teve cenas difíceis de fazer... Fiquei pasmo com a cena que a Bibi desesperada fala pra Silvana que tá na merda, depois que a Sil conta o que fez com o dinheiro. São mtas cenas maravilhosas, engraçadas e tristes dela... Os barracos épicos no morro, o niver do Dedé, vários momentos <3

O azar do Fiuk é que literalmente todo mundo trabalhou bem nessa novela menos ele. Sem exagero, até as crianças eram mais expressivas e passavam emoção... Até não profissionais como o Tarso Brant. Maria Fernanda Cândido que tb era only blz decidiu arrasar, ficou difícil pra ele contracenar com tanta gente boa. O certo seria o Pedro nercesian, que fazia aquele amigo inútil dele ficar com o papel do Ruy, ele faria dez vezes melhor.

 

Eu ja acho a Juliana um atriz tão maravilhosa que ela consegue fácil exorcizar kkkk Ela ja teve tantas personagens que marcaram! Ela tbm cresceu muito, as pessoas jamais imaginaria onde ela chegaria. Dona da novela mesmo!! Bibícone!

 

Fi: uk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabian trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...