Ir para conteúdo



Como seria o clipe de Work Bitch com a coreografia "original" e sem cortes na música


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

Então pessoal, eu sempre quis fazer essa "reorganização de cenas" com as partes da coreografia no lugar certo por causa do TOC que eu tenho de como os diretores picotam as coreografias e colocam nos lugares que bem entendem, mas isso não desmerece o clipe ou o trabalho dele e da Britney de forma alguma, até porque esse é um dos meus favoritos dela (clipe e música).

A preguiça falta de tempo sempre me impediu de sequer tentar começar, mas por alguma razão desconhecida, semana passada eu simplesmente comecei a fazer e por um milagre terminei no mesmo dia. É um trabalho do cão mexer com cenas de cortes tão rápidos e ainda por cima com fades ultra rápidos entre elas, adicionar a versão original da música e mais cenas sem que ficasse repetitivo então... Mas enfim, aqui vai o vídeo:

PS: uma cena rápida no clipe dela rodando (04:01) sempre me deixou curioso quanto a coreografia... Será que é uma parte que foi retirada? Eu achava que era no final quando ela girava, mas na cena em questão são dois giros completos, então não acho que seja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa que interessante.... o clipe perde um pouco da energia que os cortes rápidos trazem, fica mais lento parece.... excelente ideia, e parabéns pelo empenho, já mexi um pouco com edição no passado e sei bem do trabalho que dá.
Bom ver que a performance da POM hj tem mais energia que a gravação do próprio clipe...

Hino dmais AMO... infelizmente perdido e avulso.

giphy.gifgiphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...