Ir para conteúdo



Britney Spears lucra mais de 2M em 3 shows e choca orçamento do clipe de Make Me...


InTheRebellion

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Geovane☆ disse:

Parem de mandar shade para o video do milenio

Mas eu nem citei WB, more...:ines2:

6 horas atrás, Madonna Cicone disse:

É dona sim... com um rendimento desses ... PH vai passar apertado sem ela... a Jiló até ta arrecadando bem, agora, mas não durará 4anos... Backstreet Boys não preciso nem falar nada :lexie4:

 

Sai sim deusa e se prepara pro Super Bowl, World Tour e um novo show em Vegas no Coliseum bjosss :gret38:

AI MIGO EU AINDA TE VENERO POR TER PRESENCIADO O LIVE MILENAR DA ARTISTA DO MILÊNIO :dino: VIU A GLÓRIA DE GODNEY DE PERTINHO :dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, InTheOasis disse:

Mas eu nem citei WB, more...:ines2:

AI MIGO EU AINDA TE VENERO POR TER PRESENCIADO O LIVE MILENAR DA ARTISTA DO MILÊNIO :dino: VIU A GLÓRIA DE GODNEY DE PERTINHO :dino:

Tu acredita que eu me emociono de escorrer lágrima vendo aquele vídeo até agora, hoje mesmo assisti... cada gritão que dou volta toda emoção absurda que senti naquele dia, naquele momento do live e do show todo... sem dúvidas uma das maiores da minha vida... e felizmente representei ao máximo o forum :gret38::ines4: queria voltar no tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

Tu acredita que eu me emociono de escorrer lágrima vendo aquele vídeo até agora, hoje mesmo assisti... cada gritão que dou volta toda emoção absurda que senti naquele dia, naquele momento do live e do show todo... sem dúvidas uma das maiores da minha vida... e felizmente representei ao máximo o forum :gret38::ines4: queria voltar no tempo

REPRESENTOU MESMO!! Aquele vídeo é muito lindo!! :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...