Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Britney: Piece Of Me” (01/09/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 185
  • Publicado há
  • Última resposta

Por mais que tenha durado muito tempo a residência, eu achei que passou relativamente rápido. Pq ela fez várias coisas paralelas né?

 

E acredito que a residência fez a Britney melhorar muito do que ela estava, conseguiu conciliar a carreira com a vida pessoal, e de quebra ainda limpou a imagem dela com o publico glGlpDA.gif

 

O que eu vejo de gente que nao é fã defendendo ela em sites para o publico geral me animou demais para as proximas eras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Artur Macedo disse:

Por mais que tenha durado muito tempo a residência, eu achei que passou relativamente rápido. Pq ela fez várias coisas paralelas né?

 

E acredito que a residência fez a Britney melhorar muito do que ela estava, conseguiu conciliar a carreira com a vida pessoal, e de quebra ainda limpou a imagem dela com o publico glGlpDA.gif

 

O que eu vejo de gente que nao é fã defendendo ela em sites para o publico geral me animou demais para as proximas eras

ai eu tbm penso assim glGlpDA.gif rainha do pop 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Artur Macedo disse:

Por mais que tenha durado muito tempo a residência, eu achei que passou relativamente rápido. Pq ela fez várias coisas paralelas né?

 

E acredito que a residência fez a Britney melhorar muito do que ela estava, conseguiu conciliar a carreira com a vida pessoal, e de quebra ainda limpou a imagem dela com o publico glGlpDA.gif

 

O que eu vejo de gente que nao é fã defendendo ela em sites para o publico geral me animou demais para as proximas eras

ela renasceu das cinzas em vegas glGlpDA.gif acho que trabalhar constantemente fez muito bem, mto melhor do que ficar jogada em casa kkkkkkkkk por isso espere q volte a trabalhar em alguma coisa ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Por mais que tenha durado muito tempo a residência, eu achei que passou relativamente rápido. Pq ela fez várias coisas paralelas né?

 

E acredito que a residência fez a Britney melhorar muito do que ela estava, conseguiu conciliar a carreira com a vida pessoal, e de quebra ainda limpou a imagem dela com o publico glGlpDA.gif

 

O que eu vejo de gente que nao é fã defendendo ela em sites para o publico geral me animou demais para as proximas eras

Verdade passou muito rápido.

Rainha resiliente né mores... resta aceitar!! 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, alexjspears disse:

ai eu tbm penso assim glGlpDA.gif rainha do pop 

Nossa eu vi um video sensacionalista difamando a Britney, e os comentários eram todos pisando no video glGlpDA.gif eu amei ler kkkkkkkkk

6 minutos atrás, Outrageous disse:

ela renasceu das cinzas em vegas glGlpDA.gif acho que trabalhar constantemente fez muito bem, mto melhor do que ficar jogada em casa kkkkkkkkk por isso espere q volte a trabalhar em alguma coisa ano que vem

Eu tbm acho que ela deve fazer algum feat (infelizmente) ano que vem e lançar material lá pro 2º semestre. Espero né

Só me falta ela inventar 1 ano de férias glGlpDA.gif

 

A Britney podia fazer participação em alguma série tbm, ou filme glGlpDA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...