Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Britney: Piece Of Me” (30/08/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

Mais um melhor show. Adoro BTI e MM e morri que o show agora tem 2 blocos de renda, dois blocos de coisa na barriga e dois blocos de roupa vermelha. SDDS BANANA! WB tem uma das melhores coreografias dela, nossa, até a jogada de cabelo é pensada para se unir com o passo da patada toda diva. Coreografia feroz e elegante ao mesmo tempo.

Em 31/08/2017 at 02:08, Evandro disse:

Ai to aqui vendo over remix

amo tanto esse clipe nossa, foi o que eu mais assisti do dvd GH:MP

meu sonho aquela coreo de volta, e a brit conseguiria fazer com ctz

Já imaginando no SB aquele break e a coreo original de Toxic. :dino:

Em 31/08/2017 at 08:02, fernando neves disse:

Pqp ela ta mt linda bicho, que corpo, mt gostosa! Essa era a hora de fazer um shoot foda ou video lacrante, ela ta mt lindaaaaa n creio q essa equipe lixo n aproveita isso, enfim mais um show iconico

Ai, sim, que corpão fatale. Deveriam estar gravando o B10 visual, fazendo shoots e agendando a filmagem do DVD com os figurinos originais ainda não picotados.

Em 31/08/2017 at 07:09, Kevin Caldeira disse:

Euri kkk

 

Ela está tão espontânea, gente! Rainha do humor, já quero num filme de comédia icônico sendo ela mesma de novo.

 

Em 31/08/2017 at 09:43, The Dragon disse:

Na verdade nem queria esse feat tb, não existe garantia de hit. Eu amaria msm é se o Scooter fosse o novo empresário, o trabalho de limpeza de imagem q fez pro Bieber e Ariana é invejável.

Aqui tem um vídeo dele conversando com o Larry, devia estar dando aulinha básica de marketing para a múmiadatadafetodeputa que só quer saber de Vegas... 

 

Larry chocado com o outro falando como PLANEJOU a era do JB. rs

 

14 horas atrás, alexjspears disse:

Orgulho! Resultado de imagem para gif gretchen abraçando

 

Já hater tentando baixar o rating. LOL

Aclamada por quem a assiste. <3

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabian trancou este tópico
  • Respostas 80
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...