Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Britney: Piece Of Me” (30/08/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 80
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, The Dragon disse:

Pra quem sonha com feat com o Bieber, o empresário dele estava no show de ontem, um fã disse que ser a colaboração e o Scooter falou que poderia acontecer.

 

MAIS O CHATO DOS JUSTIN QUE FAZEM PARCERIA COM DEUS E MUNDO NAO GOSTO:ines1:TEM MUITOS QUE PENSAM PARA UM NOVO HIT A BRITNEY PRECISA DE ALGUEM QUE BOMBA NO MOMENTO,MAIS AINDA PENSO QUE O 1 PASSO TEM SER DELA COMO FAZIA NO SEU AUGE:xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nem queria esse feat tb, não existe garantia de hit. Eu amaria msm é se o Scooter fosse o novo empresário, o trabalho de limpeza de imagem q fez pro Bieber e Ariana é invejável.

Aqui tem um vídeo dele conversando com o Larry, devia estar dando aulinha básica de marketing para a múmiadatadafetodeputa que só quer saber de Vegas... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, The Dragon disse:

Na verdade nem queria esse feat tb, não existe garantia de hit. Eu amaria msm é se o Scooter fosse o novo empresário, o trabalho de limpeza de imagem q fez pro Bieber e Ariana é invejável.

Aqui tem um vídeo dele conversando com o Larry, devia estar dando aulinha básica de marketing para a múmiadatadafetodeputa que só quer saber de Vegas... 

 

posso estar errado (queria até), mas acho que o Larry n deixa de ser empresario da fada tão cedo.. :gret23:

a não ser se partir dela querer trocar, ou coisa do tipo.. n sei como está no contrato etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Bitney disse:

posso estar errado (queria até), mas acho que o Larry n deixa de ser empresario da fada tão cedo.. :gret23:

a não ser se partir dela querer trocar, ou coisa do tipo.. n sei como está no contrato etc 

Mais fácil o Larry unir a Maverick Group com a empresa do Scooter do que ele simplesmente dar a Britney de mão beijada assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...