Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Britney: Piece Of Me” (16/08/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, The Dragon disse:

Acho que o lisão funciona só com apliques menores, olha o tamanho desse cabelo! A Britney tá com mtas extensões, só de olhar dói meu pescoço de imaginar a força que precisa fazer pros bate cabelo.

realmente kkkkkk o primeiro show de 2015 acho teve um cabelo liso no comprimento certo, um pouco abaixo do ombro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta

Que mico esse homem, parem de dar biscoito: (nada relacionado a Britney, só queria alertar sobre esse entojo)

 

3 minutos atrás, Gabe R. disse:

realmente kkkkkk o primeiro show de 2015 acho teve um cabelo liso no comprimento certo, um pouco abaixo do ombro 

Reparei que desde o ano passado ela tá com uns apliques enormes e grande quantidade, deve pesar muito e ela tem que arrumar sempre. Acho que já dá pra deixar o cabelo natural aparecer mais e ir tirando esse peso todo, um pouco abaixo do ombro seria ótimo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Dragon disse:

Reparei que desde o ano passado ela tá com uns apliques enormes e grande quantidade, deve pesar muito e ela tem que arrumar sempre. Acho que já dá pra deixar o cabelo natural aparecer mais e ir tirando esse peso todo, um pouco abaixo do ombro seria ótimo mesmo.

aqui tava quase perfeito

dai dois shows depois ela colocou a rapunzel de volta kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...