Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (11/08/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

Falando de Work B**ch essa música se tornou um hino bicho gTjM0aF.gif além de arrasar nos streamings em comparação com as outras canções lançadas pelo Britney na era digital ainda tem vários certificados de vendas mundialmente, um clipe maravilhoso e uma coreografia energética, não consigo imaginar Britney abrindo um show com nenhum outro single gTjM0aF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 225
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Lucas Tuzzi disse:

Falando de Work B**ch essa música se tornou um hino bicho gTjM0aF.gif além de arrasar nos streamings em comparação com as outras canções lançadas pelo Britney na era digital ainda tem vários certificados de vendas mundialmente, um clipe maravilhoso e uma coreografia energética, não consigo imaginar Britney abrindo um show com nenhuma outro single gTjM0aF.gif

Euuu gTjM0aF.gif tô só esperando a próxima tour pra poder falar 'sdds de WB' gTjM0aF.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

sempre que posso divulgo esse vídeo kkkkk gTjM0aF.gifperfeito do começo ao fim, com exceção de boys gTjM0aF.gif

pois eu juro que gosto de boys kkkkk quando ela faz com vontade fica linda, quarta mesmo eu achei otimo e teve aquele dia lendario de mascara na leg de junho 2016 gTjM0aF.gif crazy pra mim é muito mais problematica, nao lembro de um dia que eu gostei dessa performance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

pois eu juro que gosto de boys kkkkk quando ela faz com vontade fica linda, quarta mesmo eu achei otimo e teve aquele dia lendario de mascara na leg de junho 2016 gTjM0aF.gif crazy pra mim é muito mais problematica, nao lembro de um dia que eu gostei dessa performance

o Speed fez um vídeo da leg morena e colocou o único dia que o break ficou bom kkkk gTjM0aF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago Pedro disse:

Euuu gTjM0aF.gif tô só esperando a próxima tour pra poder falar 'sdds de WB' gTjM0aF.gif 

amava a entrada de Work B**ch na bola, amo a entrada pela plataforma, amei a entrada do iHeart Radio Festival onde ela passou no meio do público e até a entrada da Live In Concert que era apenas ela surgindo nos holofotes do nada gTjM0aF.gif lead-single lendário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...