Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (11/08/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

Agora, FabFroot disse:

é uma falta de respeito o unico registro profissional do show que teremos ser do apple music festival gTjM0aF.gif

E pela metade ainda gTjM0aF.gif
Eu n aceito n ter um DVD da POM, para nos meros mortais que n conseguimos ir pra Vegas ver a rainha.
Já não basta o da Circus Tour..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 225
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

sim kkkkkkkkkk tava assistindo uma edição de Gimme More no Speed S e fui ver os comentários e tinham vários falando que ela cantou ao vivo gTjM0aF.gif e ainda tive que ler que JLO e Mariah cantam ao vivo o show todo kkkkkkkkkk gTjM0aF.gif

amo que ele coloca audio editado por baixo de umas performances, super engana os nao fãs gTjM0aF.gif pena q a de toxic q eh a mais assistida nao tem

inclusive fico passado com o alcance dos videos dele toxic ta com quase 2kk, work bitch com 1kk gTjM0aF.gif espero que no proximo show tenham a noçao que toxic tem que ser a melhor performance do show porque com certeza muito não fã antes de comprar deve pesquisar pra ver kkk gTjM0aF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Pedro disse:

eu nem ligo mais pra DVD pq sei que nem vai ser tão bom assim gTjM0aF.gif ela já cortou várias coisas, inclusive as roupas boas, então ficaria bem ruim gTjM0aF.gif 

sera um dvd duplo, um com a 1ª leg e o outro com a ultima.. mostrando a evolução com um mini documentário! :simney2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Beyoncé usa bases pré-gravadas na Formation World Tour que você pensa que é live vocals, a equipe da fada deveria começar a pensar nisto principalmente na hora de se apresentar numa premiação gTjM0aF.gif claro que não quero comparar as duas artistas mas sim o fato de que se usassem esse recurso com o ícone com certeza as performances seriam ainda mais valorizadas pelo público. Lembram de Work B**ch no BBMAs? Meio mundo ainda crê que foi live 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu vou ficar bem triste se tiver dvd, no maximo um documentario eu aceito kkkkkkk queria que o registro tivesse sido no auge, pra mim ou lança o show de fevereiro ou não lança nada

dvd eterno pra mim será esse aqui

morro que coloquei aqui em casa quando chamei uns amigos e todos amaram

speed s é muito lenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas Tuzzi disse:

A Beyoncé usa bases pré-gravadas na Formation World Tour que você pensa que é live vocals, a equipe da fada deveria começar a pensar nisto principalmente na hora de se apresentar numa premiação gTjM0aF.gif claro que não quero comparar as duas artistas mas sim o fato de que se usassem esse recurso com a fada com certeza as performances seriam ainda mais valorizadas pelo público. Lembram de Work B**ch no BBMAs? Meio mundo ainda crê que aqui foi live 

na hora eu achei que foi mas o publico geral nao achou nao kkkkk

eles ficam querendo deixar a base que ela grave igual o estudio sendo que não é porraaaaaa 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

ai eu vou ficar bem triste se tiver dvd, no maximo um documentario eu aceito kkkkkkk queria que o registro tivesse sido no auge, pra mim ou lança o show de fevereiro ou não lança nada

dvd eterno pra mim será esse aqui

morro que coloquei aqui em casa quando chamei uns amigos e todos amaram

speed s é muito lenda

sempre que posso divulgo esse vídeo kkkkk gTjM0aF.gifperfeito do começo ao fim, com exceção de boys gTjM0aF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...