Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (11/08/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 225
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 12/08/2017 at 11:49, FabFroot disse:

ai nao tem jeito, britney teu lugar é em vegas, é ai que tu se encontra  CM0yXgI.gif eu nao quero mais outra coisa pra fada CM0yXgI.gif

Como você diz isso depois de ver a LIC? Vegas limita a promo dos albums, deixa os shows intenções, perde os conceitos, deixa ela sem alguém para fazer manutenção nas roupas/coreos. Foi útil, importante, lindo, mas o lugar dela é o mundo. A LIC também teve um show melhor que o outro, mas com aquela emoção do público que não existem em Vegas e ela ama. Ela tem que mostrar essa evolução que Vegas gerou ao mundo, não ficar presa lá. Apoio revesar tour com residência, mas ficar só em Vegas não mais, amei o show, mas nem ela aguenta mais repetir as mesmas coisas eternamente. TTWE na tour foi incrível. <3

Em 12/08/2017 at 12:14, FabFroot disse:

eu so queria que ela ressuscitasse esses

hqdefault.jpg

maxresdefault.jpg

e esse aqui

tumblr_inline_nk6jxtoKeh1qap22e.gif

da 1.0

da 2.0 podia ressuscitar todos de fevereiro de 2016.

Marco Marco errou muito com ela, mas nesse figurino da selva acertou em cheio. Na POM 2.0 gosto de praticamente tudo. :dino:

Em 12/08/2017 at 12:40, alexjspears disse:

063.jpg

Tinha que ter uma cauda enorme e esvoaçante em Perfume nesse figurino, interagindo com a luz negra. O figurinista perdeu várias oportunidades de fazer coisas legais, mas ainda acertava mais que as costureiras fazendo roupa de toalha de mesa.e saco vermelho. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabian trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...