Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (11/08/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, FabFroot disse:

eu acho isso uma falta de senso bicho kkkkk gTjM0aF.gif eles tem um show maravilhoso em mãos mas não veem o MICO que é uma mulher de 36 anos dublando vocal de quando tinha 15 gTjM0aF.gif ainda por cima nem se dao o trabalho de fazer as bases que tem (ou tinha no show) parecerem reais, sem condiçoes gTjM0aF.gif quero meus vocais da oops tour de volta

sim kkkkkkkkkk gTjM0aF.gif e poderiam ensaiar momentos pra ela soltar uns gritos no microfone e falar uns 'sing it' gTjM0aF.gif  pra o pessoal (que é fácil enganado) pensar que é live gTjM0aF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 225
  • Publicado há
  • Última resposta

olhem essa kkkkk

My wife loved it. She knew most of the songs and the performance was well choreographed. I'm a music fan, so when I go to a concert, I'm looking for instruments and vocals...this show was a lot like listening to a Britney CD and watching her dance to it. Like I said, that was enough for my wife, but I thought it was just OK.

 

Great concert. High energy and lots of dancing from Britney. The only draw back, of course, is that she does not sing live. It does take away from her performance. The dancing was impressive though. The show lasted for 2 hours! Which was longer than expected. Overall, good show to see if you love Britney. Fans will stand the entire time, so beware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago Pedro disse:

olhem essa kkkkk

My wife loved it. She knew most of the songs and the performance was well choreographed. I'm a music fan, so when I go to a concert, I'm looking for instruments and vocals...this show was a lot like listening to a Britney CD and watching her dance to it. Like I said, that was enough for my wife, but I thought it was just OK.

ai sem condiçoes kkkkkk o pior é que todos estao certos, é um show de musica o minimo que voce espera é ouvir a voz da artista, porra custava o que dar uma enganada bicho gTjM0aF.gif ainda podiam colocar o refrao com a voz do cd e os versos com as bases pra fingir que ela mistura os dois, duvido que ia ter um que nao ia ser enganado gTjM0aF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

ai sem condiçoes kkkkkk o pior é que todos estao certos, é um show de musica o minimo que voce espera é ouvir a voz da artista, porra custava o que dar uma enganada bicho gTjM0aF.gif ainda podiam colocar o refrao com a voz do cd e os versos com as bases pra fingir que ela mistura os dois, duvido que ia ter um que nao ia ser enganado gTjM0aF.gif

sim kkkkkkkkkk tava assistindo uma edição de Gimme More no Speed S e fui ver os comentários e tinham vários falando que ela cantou ao vivo gTjM0aF.gif e ainda tive que ler que JLO e Mariah cantam ao vivo o show todo kkkkkkkkkk gTjM0aF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...