Ir para conteúdo



Britney diz que "Príncipe William não é humano"


Gabriel Kolk

Mensagens recomendadas

Está  espalhando um boato na internet que nossa fada disse recentemente que o "Príncipe Willian não é humano, eu o vi se transformar em uma criatura acinzentada"

Em 2002 Britney teve um caso virtual com o Príncipe William  e descreveu a amigos como foram esses encontros virtuais

Britney explica que teve um romance virtual com William antes de se casar. Eles passavam uma parte do tempo para trocar e-mails e video-chamadas enquanto Príncipe Willian queria marcar um "Jantar a dois"
Britney cancelou o jantar após testemunhar William "se transformar em um reptiliano algumas vezes"

Britney supostamente disse sobre a família real inteira : " Não é apenas o William...a maioria da família real é assim" e declarou que William fica com "uma cor acinzentada quando assume sua forma reptiliana"

"Achei que estava tendo alucinações, mas então aconteceu novamente. Seu rosto mudou de forma humana para forma réptil. Pude ver seus dentes pontudos brilhando na tela do computador" 

"Ele era muito carinhoso, mas isso fazia parte da armadilha. Eu estava sendo atraída para algo que eu não poderia escapar" , sugerindo que o Príncipe estava armando algo relacionado aos
Illuminati.

"Minha vida passou a ser controlada por muitas pessoas e quando você não está no controle tudo desaba...a carreira , os shows passaram a ser segundo plano...eu não sabia o que fazer comigo mesma"

Fonte: 
http://yournewswire.com/britney-spears-prince-william/

PS: Já ouvi rumores de que a morte da Princesa Diana foi forjada justamente por ela saber que a família real não era humana e poderia espalhar para o mundo.

 

 
MAS O QUE SÃO REPTILIANOS?

Você já ouviu falar da Elite Reptiliana ou Conspiração Reptiliana? Não, nós não estamos falando de lagartos dirigindo carros de luxo – embora isso não esteja longe do que algumas pessoas acreditam que esteja acontecendo. O conceito foi trazido para a popularidade pelo ex-escritor de esportes da BBC e auto-proclamado “filho de Deus”, David Icke em seu livro de 1999, “O Maior Segredo: O livro que vai mudar o mundo”. No livro, Icke postula que a sociedade é controlada por répteis humanóides. Por uma questão de simplicidade, vamos chamá-los de reptilianos. Embora possa soar como uma teoria da conspiração descontroladamente estranha, aproximadamente 12 milhões de americanos acreditam que ela seja realmente verdadeira e há uma conspiração contra os humanos organizada pelos reptilianos.

MATÉRIA COMPLETA :  
https://acrediteounao.com/teoria-da-conspiracao-reptiliana-10-coisas-que-voce-deveria-saber/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...