Ir para conteúdo



x17 acaba de postar video da Rainha fazendo uma tatuagem na mão E MAIS VIDEOS


BarbieKen

Mensagens recomendadas

Cara, as Kardashians tem um REALITY show, e acho que até elas não passaram por tanto exposição como a Britney passou, eles queriam sugar tudo que poderiam dela, ainda bem que a rainha passou por tudo e hoje está feliz, pois eu entenderia ela não estar, Fênix do POP mesmo :xtinayes::xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

Vendo esses vídeos hoje em dia reforço o quanto de drama que faziam em cima do nome dela. Tipo, qualquer coisa que ela fizesse virava notícia, de preferência negativa, não importa se ela fosse a uma festa, se ela passeasse com os filhos, entrasse numa festa ou numa loja de conveniências. Tudo sobre a vida privada dela importava para a mídia, tudo era exposto e criticado, tratavam-na como um animal em um zoológico sendo observado e apontado. Esse Isaac até vendeu histórias sobre ela, se não me engano.

Lembrei também do comeback quase perfeito depois que ela se separou do Kevin e voltou a andar com o Larry, pena que a coisa desandou, acho que as saídas com a Paris eram uma espécie de buzz que que saiu do controle devido ao momento em que a Britney vivia. Felizmente ela se recuperou, mas foi um momento bem tenso. Pelo menos me ajudou a aguçar meu senso crítico e perceber que a mídia é suja. Acredito que muitos fãs devam ter absorvido isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...