Ir para conteúdo



Cobertura - Live In Concert Singapura


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 722
  • Publicado há
  • Última resposta
46 minutos atrás, FabFroot disse:

Coloquem isso pra ala de blends e coloca com nome de photoshoot olha o nome do topico

 

45 minutos atrás, FabFroot disse:

Usem fotos e videos da plateia de outros shows no topico de fotos e videos amanha

como q move o topico? Marquem a moderacao 

 

34 minutos atrás, The Dragon disse:

O título do tópico é bem chamativo mesmo rs. Eu pensei que era um remember dos bastidores da Lotus Tour real:

 

Na moral ... isso aqui não passa de uma brincadeira interna do forum... Foi decidido la na cobertura de vendas criar aqui na OFF .. onde ninguém sem cadastro tem acesso.

O show de Singapura nem esta flopado desse jeito pra ficar escondendo e desviando atenção ... pra mim ela foi bem peituda de ir fazer esse show la... RAINHA

E como cada um tem uma visão e opinião diferente sofre o que deve ser feito, façam outro tópico ou sei la, mudando o título definitivamente agora... O certo seria chamar Cobertura Singapura mesmo, mas isso é apenas uma brincadeira, todo mundo tem um show ou outro com menos gente, sussa...E SERA MARAVILHOSO COMO TODA A TOUR TEM SIDO.

18.gif18.gif18.gif18.gif

 

Vamos nos divertir porque o live ja ta ai

gif-gretchen-peixes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

 

 

Na moral ... isso aqui não passa de uma brincadeira interna do forum... Foi decidido la na cobertura de vendas criar aqui na OFF .. onde ninguém sem cadastro tem acesso.

O show de Singapura nem esta flopado desse jeito pra ficar escondendo e desviando atenção ... pra mim ela foi bem peituda de ir fazer esse show la.

E como cada um tem uma visão e opinião diferente sofre o que deve ser feito, façam outro tópico ou sei la, mudando o título definitivamente agora... O certo seria chamar Cobertura Singapura mesmo, mas isso é apenas uma brincadeira, todo mundo tem um show ou outro com menos gente, sussa...E SERA MARAVILHOSO COMO TODA A TOUR TEM SIDO.

18.gif18.gif18.gif18.gif

O certo seria broquiá novos cadastros -n kkkkk 18.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

 

 

Na moral ... isso aqui não passa de uma brincadeira interna do forum... Foi decidido la na cobertura de vendas criar aqui na OFF .. onde ninguém sem cadastro tem acesso.

O show de Singapura nem esta flopado desse jeito pra ficar escondendo e desviando atenção ... pra mim ela foi bem peituda de ir fazer esse show la.

E como cada um tem uma visão e opinião diferente sofre o que deve ser feito, façam outro tópico ou sei la, mudando o título definitivamente agora... O certo seria chamar Cobertura Singapura mesmo, mas isso é apenas uma brincadeira, todo mundo tem um show ou outro com menos gente, sussa...E SERA MARAVILHOSO COMO TODA A TOUR TEM SIDO.

18.gif18.gif18.gif18.gif

 

Vamos nos divertir porque o live ja ta ai

gif-gretchen-peixes.gif

sim, pelo jeito todos estão cientes que é uma brincadeira. Até pq sempre vai ter alguém fora da fanbase que vai ver as fotos do show e fará tópicos em outros fóruns, esse exagero todo é uma brincadeira mesmo... é que falar de Lotus Tour sempre rende, mas relaxa acho que ninguém tá criticando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...