Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

BarbieKen

Em nova entrevista, Kevin Federline fala sobre Britney e seus filhos.

Recommended Posts

Kevin Federline falou sobre sua ex-esposa, Britney Spears , e os de seus filhos em uma nova entrevista.

4f42d7_648f73623d6240359f085a7a9ea65623~mv2.webp

O pai de seis filhos, que divide dois meninos, Sean Preston, 11, e Jayden James, 10, com Spears, abriu o jogo sobre sua vida nos dias de hoje em uma entrevista com BravoTV.com na sexta-feira, 16 de Junho.

 

"Ter seis filhos, faz parecer que você está tentando controlar um time de basquete”, o DJ a tempo parcial e produtor admitiu. "Mas vale a pena. Todos os meus filhos são grandes; eles se dão bem. No momento em que você tem seis, você é tão bem-temperado. Eu provavelmente posso trocar uma fralda com uma mão e alimentar uma criança com a outra“.

 

Federline - que foi casado com Spears, 35, por dois anos até que eles se separaram em 2006 e passou por uma batalha de custódia amarga com seu ex - agora amigavelmente compartilha a custódia de seus filhos com ela. “Nem sempre foi fácil, mas é muito mais fácil agora”, ele admite.

 

Mas compartilhar a custódia com uma estrela pop, que está no meio de uma turnê significa que ele não consegue passar o dia dos pais com todos os seus filhos.

 

“Estou acostumado a não ver todos os meus filhos no dia dos pais, e este vai ser um desses anos”, disse ele. “Quando você tem filhos e se separa, você tem que estar disposto a desistir de algumas das coisas que você realmente gosta de fazer. Meus meninos estariam perdidos, se não fossem ver a mãe deles enquanto ela faz sua turnê pela Ásia ... Eles estão indo pra lá pra ficar o resto do mês.”completou.

tumblr_orr05qkoj11vrto7wo3_400.gif kevin seu gostoso. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...