Ir para conteúdo



8 anos das gravações do clipe de Radar


Geovanni

Mensagens recomendadas

Radar é o clipe mais classudo da Britney.
Acho todos os looks que ela usa lindos.
E ela está maravilhosa.


Sim.. Eu gosto tanto de Kill The Lights quanto de Break The Ice.. Aliás, achei bem original o conceito de Break The Ice na época. 
Achei que a Brit faria sucesso com os anime fãs mBnuSRs.gif

Eu tenho tristeza vendo o clipe de Break The Ice porque ficou imaginando aquela história com a Britney de verdade.

Seria um estouro tão grande quanto Toxic.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

Lembro que na época, hateei demais esse clipe, primeiro porque era Radar o single (eu queria Shattered Glass ou Unusual You), e depois pelo foco nos cavalos kkkkk

Aliás, a Britney se lembrou da data, e até fez posts de cavalos no Instagram, rainha das mensagens subliminares sqn

Mas, hoje em dia, amo demais esse clipe. Era Circus e Femme Fatale fomos presenteados com clipes de alto nível. A fotografia e a historia de Radar são ótimas. Dança e coreografia nem fizeram falta aqui. Britney, Linda DEMAIS! O clipe é Britney Spears na raiz: quando não tem dança, tem uma historia de amor e sedução.

Pena que a música flopou, mas o motivo todos sabemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nasci em 97 e Britney me acompanha desde que mundo é mundo pra mim, 2002 com 5 anos já era viciada em oops, bomt, assistia crossroads todos os dias no cassete, 2007 já sofria com os acontecidos e defendia ela com unha e dente, porém foi na era circus com uns 11, 12 anos que eu maiorzinha comecei a acompanhar a carreira de verdade pois comecei a achar sites com informações (thanks xb, bs.com, etc) e entender um pouco de inglês. Até então, eu ficava um pouco dependente das informaçoes mal contadas na tv e no radio. Esse clipe marca muito essa fase pra mim, foi o primeiro que eu acompanhei desde o começo, assistir ele de novo agora me trouxe lembranças tão boas, tanto tempo já se passou... Ser fã da Britney é uma das coisas mais lindas da minha vida :core:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, willbh disse:

Radar é o clipe mais classudo da Britney.
Acho todos os looks que ela usa lindos.
E ela está maravilhosa.

 


Eu tenho tristeza vendo o clipe de Break The Ice porque ficou imaginando aquela história com a Britney de verdade.

Seria um estouro tão grande quanto Toxic.

Não se apega, se pensar em músicas não singles que poderiam ter clipes fodas você vai ficar louco...:ines4:

imagina uma Britney toda safada em Toy Soldier :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...