Ir para conteúdo



Camila Cabello fala sobre Britney


BarbieKen

Mensagens recomendadas

5:09, começam a falar do ícone e mostrar as pessoas falando sobre ela. Uma garota também falou algo sobre rap, deve ter sido uma pergunta da pessoa, talvez se conseguiria fazer um rap sobre a Britney, já que vi outros artistas no vídeo usando referências sobre a carreira dela OL6lviO.gif

Detalhe pra menininha de uns 5 anos que tirou foto com o ícone dentro do evento, disse que sua música favorita da fada é Oops OL6lviO.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
42 minutos atrás, Veronica disse:

morta q ngm sabia q ela não é uma rapper
essa prostituta colombiana por acaso insinuou q a fada é uma artista de nincho hip hop?
qyg3AjA.gif

 Prostituta colombiana foi ótimo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Briitney disse:

gente alguem me ensina a postar tweet ou uma foto do insta num topico pelo amor tumblr_of7lloqf1B1vf4mrho8_250.gif

Entra no twitter clica no "v" e clica em copiar link e cola aqui e espera carregar...

me ensina como trocar a cor da letra migo  ?:ines2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu entendi ela fala que não é rapper pq rimou sem querer "fierce" com "Spears" kkkk

No twitter tem uma conta que coloca as músicas que essa menina escuta no spotify e sempre tem Britney no meio, principalmente Break The Ice, deve ser fake.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...