Ir para conteúdo



Suposta ex amante de Justin Timberlake abre o bico!


Dragon

Mensagens recomendadas

Agora, Diego Xavier disse:

 

Corrigi pra vce UaJ5Gkd.gif

E vamo combinar que se nem a Britney falou mal dele porque deveríamos ?

Não tô falando mal dele, a própria Britney já disse que foi uma forma que ele viu pra "superar" isso, coisa q ela nunca faria...

Amava justiney, sempre gostei dele como artista e ano passado fiquei feliz com a reação dele, qnd ela disse q gostaria de fazer uma colaboração 

 

Mas não dá pra negar o que ele fez naquela época 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, BJean disse:

Não tô falando mal dele, a própria Britney já disse que foi uma forma que ele viu pra "superar" isso, coisa q ela nunca faria...

Amava justiney, sempre gostei dele como artista e ano passado fiquei feliz com a reação dele, qnd ela disse q gostaria de fazer uma colaboração 

 

Mas não dá pra negar o que ele fez naquela época 

ah tá kkkkkkkkkkkkk

entendi errado quando vce disse que ele era infantil, cuzão e não tinha carreira antes dela qpbmZk1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ela nunca falava nada pra todos  né.
ela sempre deixou claro, com total razão, que não era da conta de ninguém e tal...
Ainda mais expor pra alimentar algo, tipo "foi ele quem me traiu primeiro"
Nao é nem nunca foi dela fazer isso 
 
Naquela época ela só falou umas coisas, pq a mídia era totalmente insisiva, o Justin não parava e pra piorar ainda tinha a Aguillera a cada 5 minutos falando merda, ficando com ele, entrando em tour juntos...
Ela falava, porque não tem sangue de barata, mas expor dessa forma, ela nunca faria 

Bom, continuo achando q se ele tbm tivesse traído, ela iria expor sim. Não seria nem questão de alimentar a briga e sim pra dizer a todos q assim como ela, ele tbm não era inocente como pensavam.
Sem falar q na era In The Zone a Britney tava meio q com o "foda-se" ligado, dando fim em alguns boatos q a rondavam, como quando ela se expos e decidiu confessar q realmente não era mais virgem pra poder acabar de vez com os comentários idiotas q faziam sobre ela ja ter transado ou não.
Com a mídia inteira pintando ela como a grande vilã pelo término, tenho certeza q ela teria dito sim, msm q nas entrelinhas, q ele tbm havia enganado ela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego Xavier disse:

ele era febre naquela época, se lançasse qualquer coisa faria sucesso, tanto que com exceção de Cry me a river o resto do cd é uma b*sta, mesmo assim foi um sucesso de vendas qpbmZk1.gif

nao mesmo, ele sempre foi colocado como o traido, que tinha um cd cheio de musicas pra ela

ele so veio a ser respeitado no segundo cd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bad Bitch disse:


Bom, continuo achando q se ele tbm tivesse traído, ela iria expor sim. Não seria nem questão de alimentar a briga e sim pra dizer a todos q assim como ela, ele tbm não era inocente como pensavam.
Sem falar q na era In The Zone a Britney tava meio q com o "foda-se" ligado, dando fim em alguns boatos q a rondavam, como quando ela se expos e decidiu confessar q realmente não era mais virgem pra poder acabar de vez com os comentários idiotas q faziam sobre ela ja ter transado ou não.
Com a mídia inteira pintando ela como a grande vilã pelo término, tenho certeza q ela teria dito sim, msm q nas entrelinhas, q ele tbm havia enganado ela.

eu acho que a traição do justin não teve tanto significado pra ela, mas existem fotos dele saindo de festas sozinho com essa moça ai e tal

acho que ela sentiu bem mais pesar em ter traido ele, e achou que era ''melhor'' ele se expor...creio que foi apenas uma questão de bom senso dela, que mesmo espivitada ela inda tinha

ela tava nessa fase ate falou mal da christina pra responder as criticas, depois no mesmo momento pediu desculpas, disse que tinha sido grossa pq ela foi grossa, ela nunca foi tao vou passar por cima de todos nao kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...