Ir para conteúdo



Suposta ex amante de Justin Timberlake abre o bico!


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Bad Bitch disse:

Ain gnt, não sei se acredito muito nesse papo de q o JT traiu ela primeiro... Britney nunca foi de ficar falando mal dos outros, mas ela tbm nunca foi tapada a ponto de deixar q a fizessem de palhaça, vide as vezes q ela respondeu as provocações da Xtina quando a msm começou a passar dos limites. Por isso eu acho q se ela tivesse sido traída primeiro, com certeza teria ido a público dizer q ele tbm não foi santo, ja q chumbo trocado não dói.
E de qualquer forma, esse assunto ja deu né. Justin errou feio com aqueles comportamentos machistas e acho q essas atitudes não devem ser esquecidas para q possamos ficar sempre atentos e impedirmos q coisas semelhantes aconteçam hj em dia. Mas de qualquer forma, passado é passado e a melhor coisa é superarmos os problemas de ontem, da msm forma q a própria Brit ja superou. emoji173.png

 

Mas ela nunca falava nada pra todos  né.

ela sempre deixou claro, com total razão, que não era da conta de ninguém e tal...

Ainda mais expor pra alimentar algo, tipo "foi ele quem me traiu primeiro"

Nao é nem nunca foi dela fazer isso 

 

Naquela época ela só falou umas coisas, pq a mídia era totalmente insisiva, o Justin não parava e pra piorar ainda tinha a Aguillera a cada 5 minutos falando merda, ficando com ele, entrando em tour juntos...

Ela falava, porque não tem sangue de barata, mas expor dessa forma, ela nunca faria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, BJean disse:

Traiu, vivia sendo infantil e cuzao com ela...

 

 

A diferença é que ela já tinha uma carreira gigantesca e ele não, logo se vitimizou pra vender discos e ingressos até não poder mais

 

 

Concordo que ele foi bem otário com ela em diversos momentos, mas ele já tinha uma carreira sim, todos sabem que a Britney abria os shows da banda dele qpbmZk1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diego Xavier disse:

Concordo que ele foi bem otário com ela em diversos momentos, mas ele já tinha uma carreira sim, todos sabem que a Britney abria os shows da banda dele qpbmZk1.gif

Ele tinha carreira com o Nsync, tô falando solo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Diego Xavier disse:

ele era febre naquela época, se lançasse qualquer coisa faria sucesso, tanto que com exceção de Cry me a river o resto do cd é uma b*sta, mesmo assim foi um sucesso de vendas qpbmZk1.gif

Ele era uma febre justamente por causa dela e do casal

A imagem dele como "líder" era justamente por causa disso. Todas as entrevistas, promoções, etc

E o cd que lançou a carreira solo dele foi toda baseada nessa briguinha, dublê no clipe, entrando em tour com a Aguillera...

Não tô falando que ele não tem talento, até pq seria um absurdo dizer isso, mas pq será q de todas as boybands, ele foi o único que conseguiu algo? BSB que era muito mais huge e não saiu ninguém.

Ate dentro do próprio Nsync, o JC era o pacote completo em dança e voz e não conseguiu nada 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...