Ir para conteúdo



Suposta ex amante de Justin Timberlake abre o bico!


Dragon

Mensagens recomendadas

Eu acho que o Justin traía a Britney primeiro

A Britney foi desconfiando e acabou fazendo o mesmo

Pq na época, ela parecia muito encantada e decidida de que viveria com ele para sempre

Tudo parecia tão puro. E eu adoro a forma como ela disse que cada um deles tinha a sua versão da história, mas que entendia o fato dele usar a música para superar o acontecido, só que nunca iria expô-lo da mesma forma

Ai, pensa num ser humano :core:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Nem eu aguento mais o casal, mas é fato que esse assunto ainda rende já que essa mulher teve que se explicar pro telespectador.

7 horas atrás, Criminal disse:

Acho que ele traiu ela sim :okqueri:

No fim das contas, fato é que ele se escorou nela e em outras, mas ninguém fala sobre isso. Fez o tão famoso macho coitado traído pra se lançar no mercado, às custas da Britney. Ele devia agradecê-la por ter uma carreira :okqueri:

Pois é, eu postei isso pra mostrar que o Justin nunca foi santo. Chumbo trocado não dói, né nom?

3 horas atrás, InTheOasis disse:

Eu acho que o namoro foi midiático, da parte do Justin. Ele meio que deixou ela pra escanteio justamente pq traía ela com outra. Daí ela se sentiu sozinha, cedeu à traição tbm mas foi feita como monstra da história pq nunca foi de acusar ou atacar ninguém :gret37: In The Aguardo do bom livro que ela pretende escrever, citado no FTR :gret33:

Eu nunca acreditei nesse amor todo dele por ela. Por mais que ela tenha sido importante na vida dele, a equipe do cara vendeu que os dois eram almas gêmeas e ELA acabou com uma história digna de conto de fadas, não duvido eles terem terminado bem antes do anúncio oficial e cada um já tinha seguido em frente com suas vidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Criminal disse:

Acho que ele traiu ela sim :okqueri:

No fim das contas, fato é que ele se escorou nela e em outras, mas ninguém fala sobre isso. Fez o tão famoso macho coitado traído pra se lançar no mercado, às custas da Britney. Ele devia agradecê-la por ter uma carreira :okqueri:

PISA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ain gnt, não sei se acredito muito nesse papo de q o JT traiu ela primeiro... Britney nunca foi de ficar falando mal dos outros, mas ela tbm nunca foi tapada a ponto de deixar q a fizessem de palhaça, vide as vezes q ela respondeu as provocações da Xtina quando a msm começou a passar dos limites. Por isso eu acho q se ela tivesse sido traída primeiro, com certeza teria ido a público dizer q ele tbm não foi santo, ja q chumbo trocado não dói.
E de qualquer forma, esse assunto ja deu né. Justin errou feio com aqueles comportamentos machistas e acho q essas atitudes não devem ser esquecidas para q possamos ficar sempre atentos e impedirmos q coisas semelhantes aconteçam hj em dia. Mas msm assim, passado é passado e a melhor coisa é superarmos os problemas de ontem, da msm forma q a própria Brit ja superou.




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...