Ir para conteúdo



Ressuscitando Slumber Party


DodoGaldino

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Artur Macedo disse:

A musica nao tocou nas radios brasileiras porque os fãs brasileiros estavam muito ocupados pedindo a musica nas radios americanas

Se você continuar pisando assim vai ser banido...  rWrfJKR.gif

falar todos esses fatos...  rWrfJKR.gif

e os fãs "mudei meu IP porque quero hot 100" como é que fica?   rWrfJKR.gif

se eu sempre achei uma besteira? LÓGICO...  rWrfJKR.gif

todo mundo muda IP...a música não sobe e pra variar...figura ruim em todos os países   rWrfJKR.gif

Agora aguentem...esperar o lead de outro álbum e tentar fazer melhor...  GOtgDCy.gif

desculpa mas não vou mais fazer mutirão para música dessa era...agora só faço pra premiação ou alguma coisa bem oficial tipo as que apareciam da própria Britney que nem escolher o #4 do femme fatale por exemplo  6oLKv1a.gif

passar bem hot100onehitfãs  6oLKv1a.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Se você continuar pisando assim vai ser banido...  rWrfJKR.gif

falar todos esses fatos...  rWrfJKR.gif

e os fãs "mudei meu IP porque quero hot 100" como é que fica?   rWrfJKR.gif

se eu sempre achei uma besteira? LÓGICO...  rWrfJKR.gif

todo mundo muda IP...a música não sobe e pra variar...figura ruim em todos os países   rWrfJKR.gif

Agora aguentem...esperar o lead de outro álbum e tentar fazer melhor...  GOtgDCy.gif

desculpa mas não vou mais fazer mutirão para música dessa era...agora só faço pra premiação ou alguma coisa bem oficial tipo as que apareciam da própria Britney que nem escolher o #4 do femme fatale por exemplo  6oLKv1a.gif

passar bem hot100onehitfãs  6oLKv1a.gif

que bom que só trabalhamos com verdade aqui  rWrfJKR.gif  eu penso assim também

 

Os fãs de cada país tem que fazer o seu trabalho. Os fãs americanos fizeram pirracinha e boicotaram a era Glory, aí os fãs dos outros países foram lá e mudaram IP pra ajudar nos EUA. Resultado? Flopou lá e nos outros países tbm  rWrfJKR.gif

 

Lá nos EUA se a musica nao chegar no publico geral, a musica nao vai hitar só com apoio de fã não (E os de lá nem apoiaram, ridiculos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Artur Macedo disse:

que bom que só trabalhamos com verdade aqui  rWrfJKR.gif  eu penso assim também

 

Os fãs de cada país tem que fazer o seu trabalho. Os fãs americanos fizeram pirracinha e boicotaram a era Glory, aí os fãs dos outros países foram lá e mudaram IP pra ajudar nos EUA. Resultado? Flopou lá e nos outros países tbm  rWrfJKR.gif

 

Lá nos EUA se a musica nao chegar no publico geral, a musica nao vai hitar só com apoio de fã não (E os de lá nem apoiaram, ridiculos)

Chega, você foi banido pelo uso excessivo de fatos e por sambar na cara da sociedade... rWrfJKR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Pedro Labre disse:

Os fãs que sabem mexer com crianção de video deveriam aproveitar Os filmes virais pra fazer Slumber Party viralizar no Youtube

Na epoca de 50 tons mais escuros ninguem fez nada com a musica

 

verdade... tipo isso: do fallen

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavo Gian disse:

nao, eu tentaria fazer algo se fosse pra tentar o terceiro single:chorei1:

Acho que a Britney até toparia um terceiro single nessa era, mas, SP não alcançou nem os 100k e está bem longe, e olha que ela investiu em um bom vídeo e feat.

Culpa dos fãs também, de todo mundo, não só dos americanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...