Ir para conteúdo



Ressuscitando Slumber Party


DodoGaldino

Mensagens recomendadas

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, Pedro Labre disse:

Os fãs que sabem mexer com crianção de video deveriam aproveitar Os filmes virais pra fazer Slumber Party viralizar no Youtube

Na epoca de 50 tons mais escuros ninguem fez nada com a musica

 

Eu já pensei nisso, é uma forma fácil de divulgar a música. O problema é aquela coisinha chamada Maverick, eles tirariam o áudio rápido e provavelmente nem contaria.

Se for fazer algo assim vai ter que ser de música antiga da Britney, felizmente eles (ainda) não mexem nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A música não é o que se espera ouvir da Britney por ser mais calma e não é exatamente o que toca nas rádios, apesar da influência reggae pop. DYWCO é uma música bem Britney, Just Luv Me é uma música bem rádio, Love Me Down junta as duas coisas, acho que dariam mais resultado. Sem falar nas hinárias faixas bônus.

Quiseram limpar a barra com os fãs que sofreram com o clipe de Make Me e lançaram a preferida deles, mas não rolou. Por outro lado, com divulgação qualquer música tem chances de vingar e essa não teve nenhuma e só depois do BJ/POM que os segundo singles ficam jogados assim e a RCA não ajuda também, olha a demora? Perdeu TODO o hype do Glory, que já foi pouco, e de MM, sendo lançada séculos depois.

Assim fica difícil, quem sabe com o fim da POM o próximo album seja melhor pensado. Os singles já tem que ser previamente decididos, como aconteceu com o Femme Fatale. Nas rádios eu duvido que tenha efeito a essas alturas, a própria gravadora nem lembra do album, não aceito que vão ignorar Change Your Mind com essa onda latina dominando o ano, aceitaria até um feat. Daddy Yankee se fosse o caso. Mas quanto a Spotfy,YouTube e afins é super válido ajudar a dar bons números para esse hino mal aproveitado.

1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

Vamo pedir o third


Isso eu apoio super também, nem que seja para se tocarem do descaso. :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2017 at 21:54, The Dragon disse:

Eu já pensei nisso, é uma forma fácil de divulgar a música. O problema é aquela coisinha chamada Maverick, eles tirariam o áudio rápido e provavelmente nem contaria.

Se for fazer algo assim vai ter que ser de música antiga da Britney, felizmente eles (ainda) não mexem nelas.

Quem gosta de ouvir reaction com faixas totalmente distorcidas ou em trechos absurdamente curtos? Até nisso dificultam a promo. Britney não é Taylor, não trabalha com boleto. :piscaney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até eu que era uma das pessoas mais otimistas em relação ao futuro do Glory já desisti do álbum...

Se continuar assim, a RCA pode até não afundar a Brit de vez, mas vai mais prejudicar que ajudar na carreira dela... Lança 2 singles, e se não der um smash hit, enterra o álbum de vez? Porr@, RCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...