Ir para conteúdo



COBERTURA: Radio Disney Music Awards 2017


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2k
  • Publicado há
  • Última resposta

a fonte é exhale então ja sabem ne :b: mas vou postar assim mesmo, supostas informaçoes

Kelsea Ballerini opens the performance with a guitar/acoustic ish Oops rendition. Two male Dancers do full original choreography in background 

Hailee Steinfeld sings circus on a circus top

then Sofia Carson does an awesome fully choreographed baby one more time with dancers 

then an EPIC SURPRISE guest sings till the world ends and all 4 girls sing the last chorus together. Can't say who it is otherwise it will ruin surprise for Britney  

Get ready. It's going to be epic. Don't believe me? BOOKMARK ME. 
   6
 Quote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

a fonte é exhale então ja sabem ne :b: mas vou postar assim mesmo, supostas informaçoes

Kelsea Ballerini opens the performance with a guitar/acoustic ish Oops rendition. Two male Dancers do full original choreography in background 

Hailee Steinfeld sings circus on a circus top

then Sofia Carson does an awesome fully choreographed baby one more time with dancers 

then an EPIC SURPRISE guest sings till the world ends and all 4 girls sing the last chorus together. Can't say who it is otherwise it will ruin surprise for Britney  

Get ready. It's going to be epic. Don't believe me? BOOKMARK ME. 
   6
 Quote

Difícil dizer pq ja é esperado que a Kelsea faça solo de guitarra, e ainda mais em Oops, é a cara dela fazer algo mais com instrumentos 

A Hailee ficaria com Circus por ser mais pop e com dança 

E a Sofia ja é confirmado que será BOMT com dança, até carteira vai ter 

Não acho que vai ter surpresa não, se tiver é a Tinasha 

V2UvJv9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Veronica disse:

Difícil dizer pq ja é esperado que a Kelsea faça solo de guitarra, e ainda mais em Oops, é a cara dela fazer algo mais com instrumentos 

A Hailee ficaria com Circus por ser mais pop e com dança 

E a Sofia ja é confirmado que será BOMT com dança, até carteira vai ter 

Não acho que vai ter surpresa não, se tiver é a Tinasha 

V2UvJv9.gif

ahhh legal, nao sabia as caracteristicas das meninas, então essa pessoa conhece elas e tá dando chute

e o outro chute é a tinashe pq ela disse iria :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...