Ir para conteúdo



Britney posta foto em comemoração ao aniversário do irmão, Brian Spears


InTheRebellion

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
32 minutos atrás, Joyride disse:

nossa, sobre essa atualização

a última foto SOS

Jurava que era indícios de que tinha feat/produção com Skrillex vindo e até hoje N-A-D-A 

HAHAHA

EU TBM KKKKKKKKKK mas eles devem ter experimentado alguma coisa em estúdio sim. Mas certamente saiu uma mistura de PG/WB/TD :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheOasis disse:

EU TBM KKKKKKKKKK mas eles devem ter experimentado alguma coisa em estúdio sim. Mas certamente saiu uma mistura de PG/WB/TD :mgh:

Sim haha

também acho que chegaram a fazer alguma coisa, quem sabe algum dia ainda é lançado

Eu não iria querer algo dele em um álbum da Britney, porém se a música for dele feat. Britney seria muito bem vinda, aliás, isso serve para os outros também: Calvin Harris, Major Lazer e etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Joyride disse:

Sim haha

também acho que chegaram a fazer alguma coisa, quem sabe algum dia ainda é lançado

Eu não iria querer algo dele em um álbum da Britney, porém se a música for dele feat. Britney seria muito bem vinda, aliás, isso serve para os outros também: Calvin Harris, Major Lazer e etc... 

Queria um smash hit promo com The Chainsmokers. Um bem grudento que dê 1BI de visualizações em 1 mês. Daria um gás nos vídeos da Brit e pegaríamos uns 5 VC's simultâneos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, InTheOasis disse:

Queria um smash hit promo com The Chainsmokers. Um bem grudento que dê 1BI de visualizações em 1 mês. Daria um gás nos vídeos da Brit e pegaríamos uns 5 VC's simultâneos. 

ah, eles eu já não curto muito a ideia hahaha

fora que imagina como não iria aumentar a rixa entre a nossa fã base com a da Gaga HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheOasis disse:

Queria um smash hit promo com The Chainsmokers. Um bem grudento que dê 1BI de visualizações em 1 mês. Daria um gás nos vídeos da Brit e pegaríamos uns 5 VC's simultâneos. 

Não, eles não são muito legais, fora que em a sonoridade muito similar em todas as músicas..:gret34:

pode ser um outro, mas que também não seja o Guetta :gret15:

um Diplo talvez? :gret14: mas sem 5 feats na mesma música claro...

pra ser bem sincero eu queria um feat sim mas com alguém legal, tipo a Kylie Minogue, o Eminem ou até a rainha Rihanna novamente mas chega desses lado B da indústria da música...alguém que já tenha um estilo e que de pra fazer uma música bacana...Tinashe? talentosa mas tão sem sal...gfácil e bounce bounce bounce são tão sem graça também...esquecíveis :feira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...