Ir para conteúdo



Após trabalharem juntas no Glory, compositora Julia Michaels fala de suas impressões sobre Britney.


Geovanni

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, The Dragon disse:

A Britney não faz questão de levar crédito por tudo o que faz, mas eu gostaria que alguém cuidasse bem da carreira dela pra que alguns desses esforços fossem mostrados pro público. E o cúmulo algumas @ que não compõe nada e ganham prêmios por composição/produção/arranjos.

A Julia Michaels é ótima e amo que no Glory todos os compositores e produtores parecem gostar e respeitar Britney, diferente de alguns colaboradores anteriores que soltavam shades desnecessários. Julia pode voltar pro B10, ela tb comentou sobre a sensação de estar perto da Britney e trabalhar com ela no estúdio:

 

ja gostei dela... ela parece ser tão humilde né kk torço pra que ela faça sucesso, até que esse single dela tá indo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, BRNDM disse:

Falando sobre vida pessoal! 

Eu às vezes acho que depois que os meninos fizerem 15/16 ela vai seguir outros rumos. Eu tento imaginar a cabeça dela, o medo que ela deve ter do Kevin aprontar alguma, fazer alguma coisa se ela se afastar dos meninos por um período para um grande trabalho. Basta analisar que a tour na Ásia vai ser na época das férias escolares, os meninos vão está com ela, com certeza o Jamie ou Lynne vão levá-los para conhecer novos lugares. Então eu acredito muito nesse lado mãe que passou por dificuldades da Britney. 

Com tudo isso eu acho que daqui 5/6 anos ela vai tomar alguns rumos diferentes na carreira e se ela tiver interesse vai se dedicar crescer novamente na indústria. 

A Britney parece ser uma pessoa super fácil de lidar em questão profissional, todo mundo que trabalha com ela retrata profissionalismo e simpatia . Outro dia li que uma garota falsa ativista aí não deixa ninguém no estúdio de gravação quando está gravando, só fica o engenheiro de som mais ninguém. E todo mundo reconhece como a bucet*da da porr* toda, enfim existe todo um conceito que priva as pessoas de conhecer a verdadeira Britney artista. Preferem fechar os olhos para coisas incríveis e apontar para qualquer defeito o mínimo que seja! 

Isso de ela esperar pode ser tarde demais se quiserem que ela hite esperando os meninos fazerem 16

O mais velho tem 11, ela tem 36 

40 é o prazo de validade nas rádios atualmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

ja gostei dela... ela parece ser tão humilde né kk torço pra que ela faça sucesso, até que esse single dela tá indo bem

Fui ver hoje que Issues tá no top 10 do itunes, fiquei surpreso.

33 minutos atrás, Veronica disse:

Isso de ela esperar pode ser tarde demais se quiserem que ela hite esperando os meninos fazerem 16

O mais velho tem 11, ela tem 36 

40 é o prazo de validade nas rádios atualmente 

O prazo acho que é 30 na verdade, é a chamada maldição das 30. P!nk e Sia parecem estar imunes por enquanto, mas todas as outras têm sofrido...

Katy era mega forte nas rádios e essa nova dela não chegou em 100 e já está ladeirando, Gaga não passou de 80 com MR e duvido q essa nova consiga ir mais longe, Beyonce sobrevive das rádios urban pq as pop não tocam mais, Britney nós já sabemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Veronica disse:

Isso de ela esperar pode ser tarde demais se quiserem que ela hite esperando os meninos fazerem 16

O mais velho tem 11, ela tem 36 

40 é o prazo de validade nas rádios atualmente 

Aí menine, não fala isso não que eu já começo a pensar que vou ter ela só por mais 4 anos rs :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Gustavo Gian disse:

as pessoas não notam pq a propria britney não mostra

o que ela poderia fazer para as pessoas notarem o talento, é alguma coisa para youtube, mostrar que sabe tocar instrumento no insta, divulgar o glory de forma mais acustica, mas a britney não faz isso, então quem não conhece, coloca na cabeça que ela é manipulada, e não tiram

ficamos aliviados do glory ser do jeito dela, mas fica restrito aos fãs saber disso, fazer o que

 

Pura verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, The Dragon disse:

Fui ver hoje que Issues tá no top 10 do itunes, fiquei surpreso.

O prazo acho que é 30 na verdade, é a chamada maldição das 30. P!nk e Sia parecem estar imunes por enquanto, mas todas as outras têm sofrido...

Katy era mega forte nas rádios e essa nova dela não chegou em 100 e já está ladeirando, Gaga não passou de 80 com MR e duvido q essa nova consiga ir mais longe, Beyonce sobrevive das rádios urban pq as pop não tocam mais, Britney nós já sabemos.

Eu to è morto que tem cantora que se diz teen e jajá chega nos 30. Essas teens tudinho ja tao quase velha e nao tem legado.

A Britney  viveu tudo e mais um pouco. 

Alguem avisa a Carly Rae que ela ja ta nos 30. Logo a carreira dela nao vai acontecer. 

O mundo pop tem validade sim, sobrevive quem tem legado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Beach Boy disse:

Eu to è morto que tem cantora que se diz teen e jajá chega nos 30. Essas teens tudinho ja tao quase velha e nao tem legado.

A Britney  viveu tudo e mais um pouco. 

Alguem avisa a Carly Rae que ela ja ta nos 30. Logo a carreira dela nao vai acontecer. 

O mundo pop tem validade sim, sobrevive quem tem legado.

Amo a Carlynha, acho que as chances dela acontecer acabaram com Call me Maybe, uma pena pq o último álbum dela é um dos meus preferidos de 2015.

A Britney poder viver de legado é incrível, têm vários que não conseguiram se firmar, não tem história. Entendo a frustração das pessoas não terem ideia do Glory e os singles recentes, mas Britney já teve seu auge e ninguém vai mudar tudo que conquistou. Charts hoje em dia são tão confusos, tem cantora que domina os streams e não consegue vender 10 mil no debut, bizarro!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...