Ir para conteúdo



Após trabalharem juntas no Glory, compositora Julia Michaels fala de suas impressões sobre Britney.


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Gustavo Gian disse:

Ela mostrou em uma turnê que sabia tocar piano, mas quem tem acesso isso são os fãs, nao falo de haters e disputa, pq hater nunca vai reconhecer nada 

falo de grande publico, mtos nao levam a britney a serio, diz que ela á fantoche de empresarios, até que é usada, enquanto outras cantoras por mostrar como ''manda chuva'' são mais respeitadas

é o jeito da britney, ela realmente restringe aos fãs

Eu acho que tbm o gênero Pop é em si muito estereotipado e sofre um tanto de preconceito do público em geral, e respinga em Britney, pq ela é a cara do Pop.

A maioria dessas divas acaba tentando migrar pra outros estilos, algumas vão de pop a jazz :b:. Mas Britney permanece fiel a sua origem e a sua identidade. Ela amadurece dentro do estilo dela, sem medo de estereótipos e preconceitos. Outras ficam perdidas, não sabem se vão para fugir de serem taxadas ou subestimadas ou se voltam com medo de perder a possível fórmula do sucesso. E perdidas tentam achar um meio termo em busca de um #1 nas paradas. É só o que almejam, passam a carreira tentando provar algo a alguém ou a si mesmas. Britney não, fugiu a regra.

Fora isso tem a questão do playback, a massa é burra e acha que as bases pré gravadas alheias são lives puras. Mas o grande público dá mais valor a holofotes do que a talento. Eles vão para onde a onda leva. Eles n tão nem aí se @ não compõe muito, se não sabe tocar porra nenhuma ou se é toda trabalhada na base, se faz algo bem visual que vai deixa-la na mídia é pq ''é a dona da porra toda''. (P.s: n estou dizendo que @ n tem talento, mas que este não é na real o determinante, e  é tido como se fosse). Preguiça de agradar esse povo:ines1:

Mas sim, se eles quiserem mostrar cada vez mais as aptidões dela, e ela estiver confortável com isso, ótimo pra nós fãs de verdade que no fundo somos o que realmente importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BJean disse:

A Britney é a artista mais subestimada de toda a história pop.

 

as pessoas que não a conhecem e que não gostam da sua música, costumam falar inúmeras inverdades, coisas algumas vezes tristes...

Ela apenas está preocupada em ser feliz, fazer o que gosta e para o público que gosta, que somos nós.

sempre foi assim, ela não faz questão.

e muitas vezes não se dá conta do quão ela é importante. Desde pra música pop, inspiração para as pessoas, encorajamento de várias pessoas, esse poder e representatividade feminina...ela faz tudo isso sem levantar qualquer bandeira pra interesse pessoal. E isso é o que eu acho mais lindo nela.

E não é por sermos fãs, ela realmente é subestimada nesse meio, onde as "@" fazem questão de esfregar na cara algo e todos amam 

Bem isso. Queria que a equipe/gravadora soubesse expor seu talento de uma maneira mais explícita ou meramente valorizando seus trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Na MINHA opinião ela não tem que fazer nada pra provar que se é humilde/talentosa/diferente do que conhecem...

Ela é e pronto, o que mais desaprovo nos artistas atuais (principalmente teens) é essa necessidade incansável de ficar provando coisas pras pessoas, provando que sabem cantar, que sabem dançar, que sabem compor...

o Glory é a prova de que ela TEM talento, a residência Piece of Me é a prova de que ela SABE dançar, as performances de divulgação tipo o BBMA mostram que ela QUER fazer aquilo, que está feliz fazendo...

Na MINHA opinião as pessoas pensarem isso ou aquilo dela não desmerece em nada o que ela é...

é sério, os fãs da Britney continuam exigindo que ela seja uma pessoa perfeita e que receba todo o reconhecimento do mundo...

sempre deixando claro que essa é a MINHA opinião e que você pode querer ver outras coisas dela...:v:

Então migo.. eu acho que um pouco de marketing pessoal nunca é demais. Promover singles não é o suficiente. Vc tem q fazer as pessoas se interessarem pelo seu talento, pelo q vc tem a oferecer. Isso não é humilhante, nem atitude de pessoa desesperada. É apenas um convite para que o grande público a procure e sinta vontade de acompanhar seus projetos. Quem sabe esse não seja um dos principais fatores responsáveis pelo desempenho dos últimos lançamentos? Sabemos q há uma crise no mercado fonográfico,  mas qdo as pessoas se interessam, elas compram. Simples assim. Esse pensamento de que "ela não precisa provar mais nada pra ninguém" acaba afastando as possibilidades positivas que uma renovação de imagem poderia trazer, mas eu entendo seu ponto de vista pelo aspecto de que ela já tem tempo demais nessa indústria e já mostrou várias facetas ao longo das eras. Eu, particularmente, não tenho a pretensão de q ela seja a melhor do mundo em tudo, mas quero vê-la em seu melhor, para que isso não afete trabalhos bacanas como o Glory que, assim como o Britney Jean, morreu no segundo single.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Britney deve pensar assim "Eu já fiz de tudo, já provei tudo que eu poderia fazer e agora quero curtir meus filhos, lançar meus álbuns, fazer meus shows e viver do meu jeito" gret154.gif

Antigamente querendo ou não ela era obrigada a fazer muitas coisas e hoje em dia ela tem a liberdade de escolher o que quer ou não, e se ela estiver feliz desse jeito... Amém Britney Spears gret154.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney não faz questão de levar crédito por tudo o que faz, mas eu gostaria que alguém cuidasse bem da carreira dela pra que alguns desses esforços fossem mostrados pro público. E o cúmulo algumas @ que não compõe nada e ganham prêmios por composição/produção/arranjos.

A Julia Michaels é ótima e amo que no Glory todos os compositores e produtores parecem gostar e respeitar Britney, diferente de alguns colaboradores anteriores que soltavam shades desnecessários. Julia pode voltar pro B10, ela tb comentou sobre a sensação de estar perto da Britney e trabalhar com ela no estúdio:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sobre vida pessoal! 

Eu às vezes acho que depois que os meninos fizerem 15/16 ela vai seguir outros rumos. Eu tento imaginar a cabeça dela, o medo que ela deve ter do Kevin aprontar alguma, fazer alguma coisa se ela se afastar dos meninos por um período para um grande trabalho. Basta analisar que a tour na Ásia vai ser na época das férias escolares, os meninos vão está com ela, com certeza o Jamie ou Lynne vão levá-los para conhecer novos lugares. Então eu acredito muito nesse lado mãe que passou por dificuldades da Britney. 

Com tudo isso eu acho que daqui 5/6 anos ela vai tomar alguns rumos diferentes na carreira e se ela tiver interesse vai se dedicar crescer novamente na indústria. 

A Britney parece ser uma pessoa super fácil de lidar em questão profissional, todo mundo que trabalha com ela retrata profissionalismo e simpatia . Outro dia li que uma garota falsa ativista aí não deixa ninguém no estúdio de gravação quando está gravando, só fica o engenheiro de som mais ninguém. E todo mundo reconhece como a bucet*da da porr* toda, enfim existe todo um conceito que priva as pessoas de conhecer a verdadeira Britney artista. Preferem fechar os olhos para coisas incríveis e apontar para qualquer defeito o mínimo que seja! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...